Autor Tópico: Corretora de Seguros FOTOSEG. Alguém conhece?  (Lida 12956 vezes)

nykael

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 98
Resposta #15 Online: 19 de Julho de 2014, 13:42:50
Recebeste apólice da Porto Seguros?


Ainda não, pois é bem recente, menos de uma semana.
A apólice deve demorar mais um pouco.

Mas todos os menus contatos foram por email, e já estou com os meus produtos assegurados.


andre_burity

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
    • André Burity Page
Resposta #16 Online: 21 de Julho de 2014, 09:48:36
O meu seguro já esta valendo e é mais de 6% o seguro, mas a agilidade do atendimento se for a mesma no momento do sinistro, vale muito a pena.

tentei contato com a outra em uma semana e meia não tive resposta por e-mail, devem estar muito ricos!
Digital: Nikon D750 + Nikon D600 + Nikon D300 + 02xNikon D80IR
Lentes: Nikon 10.5mm f/2.8G + Tamron 17-50mm f/2.8 + Sigma 35mm f/1.4 Art + Nikon 50mm f/1.8G + Nikon 85mm f/1.8G


FotoSeg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #17 Online: 21 de Julho de 2014, 12:30:20
Boa tarde!
Agradecemos ao André pela confiança.
Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

3.10. É terminantemente proibida a publicação SPAM nas áreas públicas e privativas do fórum ou o uso de dados de usuários para tal, sendo esta ação passível de banimento imediato e pagamento da multa contratual de até 1000 vezes o valor do maior pacote de publicidade disponível no fórum.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=17842.0
« Última modificação: 22 de Julho de 2014, 16:54:27 por dimigobbo »


L Machado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #18 Online: 21 de Julho de 2014, 12:49:32
3.10. É terminantemente proibida a publicação SPAM nas áreas públicas e privativas do fórum ou o uso de dados de usuários para tal, sendo esta ação passível de banimento imediato e pagamento da multa contratual de até 1000 vezes o valor do maior pacote de publicidade disponível no fórum.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=17842.0
« Última modificação: 22 de Julho de 2014, 16:54:40 por dimigobbo »


L Machado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #19 Online: 21 de Julho de 2014, 13:38:37
3.10. É terminantemente proibida a publicação SPAM nas áreas públicas e privativas do fórum ou o uso de dados de usuários para tal, sendo esta ação passível de banimento imediato e pagamento da multa contratual de até 1000 vezes o valor do maior pacote de publicidade disponível no fórum.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=17842.0
« Última modificação: 22 de Julho de 2014, 16:54:48 por dimigobbo »


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 21 de Julho de 2014, 16:34:19
**MODERAD**

Esperamos que a Foto Seg se manifeste, e explique o procedimento para aquisição do seguro, quais as condições, etc... E pricipalmente qual a seguradora parceira.

Valeu, abraço. :)
« Última modificação: 22 de Julho de 2014, 16:55:35 por dimigobbo »


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #21 Online: 21 de Julho de 2014, 16:37:05
Tópico trancado para análise da moderação.
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #22 Online: 22 de Julho de 2014, 16:55:55
Tópico reaberto.

Para conhecimento: os posts moderados foram considerados SPAM pois o dominio fotoseg.com.br esta no nome de Luiz Machado Pereira Filho (L Machado).

Abcs
« Última modificação: 22 de Julho de 2014, 17:04:47 por dimigobbo »
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


andre_burity

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
    • André Burity Page
Resposta #23 Online: 23 de Julho de 2014, 10:01:48
Obrigado amigo,

Aproveito para informar para quem não verificar, que sou cadastrado no fórum desde 2005, apesar de minha pouca atuação (comentários, aprendi muito aqui), minha intenção aqui é passar minha experiência pessoal e apresentar algo que comprei, claro que todos devem pesquisar mais antes de fechar, particularmente entrei em contato com a PortoSeguro para saber se a FotoSeg era uma empresa cadastrada com eles (confirmei no atendimento chat deles) e fiz por o seguro por débito em conta, então, esta bem amarrado, sobre os outros usuários, não posso comentar,

Recomendo, o atendimento continua 100%, ainda estou tirando muitas dúvidas sobre o seguro ainda.

Ninguém quer sofrer uma  perda dessa magnitude, pois andar por ai com muito dinheiro pendurado no pescoço e terminar sendo roubado ou furtando os equipamento mediante roubo do carro ou de bicicleta é um prejú maior.

Moro em Recife/PE apesar de fazer isso não me sinto seguro,
Digital: Nikon D750 + Nikon D600 + Nikon D300 + 02xNikon D80IR
Lentes: Nikon 10.5mm f/2.8G + Tamron 17-50mm f/2.8 + Sigma 35mm f/1.4 Art + Nikon 50mm f/1.8G + Nikon 85mm f/1.8G


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #24 Online: 23 de Julho de 2014, 11:00:42
Saudações André!

Claro que entendemos que possam haver coincidências e acasos, entendemos seu caso, como foi solicitado por outros usuários fizemos uma averiguação do caso que já foi esclarecido e informado a todos os envolvidos.

 :ok:
« Última modificação: 23 de Julho de 2014, 11:23:52 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 23 de Julho de 2014, 11:16:03
Obrigado amigo,

Aproveito para informar para quem não verificar, que sou cadastrado no fórum desde 2005, apesar de minha pouca atuação (comentários, aprendi muito aqui), minha intenção aqui é passar minha experiência pessoal e apresentar algo que comprei, claro que todos devem pesquisar mais antes de fechar, particularmente entrei em contato com a PortoSeguro para saber se a FotoSeg era uma empresa cadastrada com eles (confirmei no atendimento chat deles) e fiz por o seguro por débito em conta, então, esta bem amarrado, sobre os outros usuários, não posso comentar,

Recomendo, o atendimento continua 100%, ainda estou tirando muitas dúvidas sobre o seguro ainda.

Ninguém quer sofrer uma  perda dessa magnitude, pois andar por ai com muito dinheiro pendurado no pescoço e terminar sendo roubado ou furtando os equipamento mediante roubo do carro ou de bicicleta é um prejú maior.

Moro em Recife/PE apesar de fazer isso não me sinto seguro,

Como conversamos por MP, André, o que causou a dúvida foi a postagem de dois membros, cadastrados coincidentemente no dia em que surgiu o tópico sobre a Foto Seg, srsrsrsrsrsrsrsrs


Abraço! :D


andre_burity

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
    • André Burity Page
Resposta #26 Online: 24 de Julho de 2014, 09:52:24
Caríssimos leonobox e Mike, :D

Obrigado pelas respostas, já estou ciente, só postei para dar ciência aos outros também, fico mais que agradecido pelas comentários vindo de suas pessoas,

Acompanhando esse tópico, porque agora me sinto responsável também por informações nele,

Grande abraço,
quem quiser tirar duvidas, conversar sobre isso ou fotografia
Face: andre.burity7
Digital: Nikon D750 + Nikon D600 + Nikon D300 + 02xNikon D80IR
Lentes: Nikon 10.5mm f/2.8G + Tamron 17-50mm f/2.8 + Sigma 35mm f/1.4 Art + Nikon 50mm f/1.8G + Nikon 85mm f/1.8G