Autor Tópico: NX1000 da Samsung  (Lida 1675 vezes)

MICHELLE MORAES

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 25 de Julho de 2014, 09:11:09
Bom dia! Tenho uma NX1000 da Samsung, e estou procurando uma lente melhor pra ela, ela vem com uma Lente Externa Intercambiável EX-S2050NB 20-50MM e achei essa aqui : Lente Externa Intercambiável EX-T50200CSBUS 50-200MM F4-5.6 ED OIS, não entendo muito, queria uma lente com um alcance maior e sem perder a qualidade. Podem me ajudar?


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #1 Online: 25 de Julho de 2014, 13:50:25
Não entendo de lentes samsung, mas pela lógica, esta lene 50-200 irá complementar a lente que você já tem (exatamente te dando o alcance maior que você quer.

Quanto à qualidade das imagens (nitidez da lente, contrastes, etc), melhor esperar a opinião de algum usuário da samsung para te esclarecer.


MICHELLE MORAES

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 25 de Julho de 2014, 13:53:42
Ok. Obrigada Cristiano.


PMVG

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 233
Resposta #3 Online: 30 de Julho de 2014, 09:12:23
Olá

Eu tenho uma antiga NX11 da Samsung e ela é muito boa. Realmente a lente que tu mencionou , conforme o colega te informou, complementa a tua lente atual por ser zoom/tele.
Não há muitas opções de lentes no catálogo da Samsung ou seja, provavelmente não vai poder escolher outra com funções muito diferentes e nem mesmo com funções muito parecidas.
As lentes Samsung são boas, elas herdam a qualidade Pentax, que até não muito tempo trabalhava junto à Samsung. A lente 18-55mm do Kit foi uma das primeiras lentes do "voo solo" da Samsung e dão conta do recado.
Se você estiver satisfeita com a sua atual lente, a nova não vai te desapontar. Em tempo, não observei as especificações mas quase que certamente é uma lente de baixa luminosidade, como a do Kit.
Boa compra.
PMVG