Autor Tópico: Midias sociais integradas  (Lida 650 vezes)

rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Online: 28 de Julho de 2014, 01:54:14
Rapaziada,

alguem usa gerenciador de midia social?
tem um fotografo do qual inclusive fiz um WS que usa um gerenciador no qual ele programa as postagem do instagram e elas saem na fan page e na pagina pessoal dele ao mesmo tempo... tudo com tempo programado...

na epoca do WS anotei o nome do gerenciador em um papel e acabei perdendo... :aua:
testei o Marketmesuite, até gostei mas ele nao permite fazer a postagem do instagram...

valeu


Alexsandre

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
  • Muito do amador! :P
Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2014, 12:26:57
Bem sou novato por aqui, e só tiro fotos de forma amadora mesmo. Então não faço muito uso desses serviços.

Mas no LR existe o conceito de "Serviços de Publicação", não pode ser útil para você?? Eu testei a publicação no Flickr e 500px e funcionou. Mas nesse caso é só postagem e não gerenciamento, apesar do fato dele identificar as fotos que já foram postadas.

Quanto a postagem programadas existem alguns sites que fazem isso, mas não me lembro de nenhum no momento.

Outra coisa, quando você diz que ao postar no Instagram, também é postado no Facebook, o que é postado? A mesma coisa nos 2 lugares, ou para o Facebook vai uma postagem com link para o Instagram?? Se for a segunda opção, acho que é possível configurar isso no próprio de origem, o Flickr faz isso.