Autor Tópico: Casamento Civil :}  (Lida 805 vezes)

fabiamacedo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Online: 27 de Julho de 2014, 19:31:35
Foi o meu primeiro, :}
Quero opiniões









thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Julho de 2014, 20:32:14
Bom, vamos lá, quanto a foto das alianças não está ruim, mas acredito que não foi tirada com lente macro e por isso não está ótima.
Na segunda foto o vestido ficou super estranho, por causa do tratamento (ou da falta deste) seilá
Achei a terceira foto bem ruinzinha, o importante são os rostos, se não pode pegar de corpo inteiro foque no rosto, na minha opinião.
Quanto as duas ultimas, parece que você colocou o dedo na frente da lente e por isso ficou a parte esquerda com aqueles borrões... haha seja lá o que for não ficou legal, deveria ter tirado a foto num ângulo mais de frente ao casal, e achei as duas fotos superexpostas.

Ainda há muito o que melhorar, mas já é um começo  :ok:


fabiamacedo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #2 Online: 27 de Julho de 2014, 20:44:31
A primeira realmente não foi com macro. Na segunda o vestido ficou feio porque upei em baixa, em alta tá normal! As que não aparecem rosto foram propositais, gosto de fotos assim e combinei com eles que poderia tirar essas fotos assim também, mas tenho com rosto sim! E a ultima era um "poste" na frente, usei pra compor mesmo, porque de frente ficou muuito feio por causa da luz, que vinha por meio das plantas em cima e ficava desregular :/ obg!

Bom, vamos lá, quanto a foto das alianças não está ruim, mas acredito que não foi tirada com lente macro e por isso não está ótima.
Na segunda foto o vestido ficou super estranho, por causa do tratamento (ou da falta deste) seilá
Achei a terceira foto bem ruinzinha, o importante são os rostos, se não pode pegar de corpo inteiro foque no rosto, na minha opinião.
Quanto as duas ultimas, parece que você colocou o dedo na frente da lente e por isso ficou a parte esquerda com aqueles borrões... haha seja lá o que for não ficou legal, deveria ter tirado a foto num ângulo mais de frente ao casal, e achei as duas fotos superexpostas.

Ainda há muito o que melhorar, mas já é um começo  :ok: