Autor Tópico: Galera, me responda o mais rapido possivel sobre a tecnoinfosul!!!  (Lida 2623 vezes)

boltzinfected

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Olá galera, hoje é o dia em que eu vou comprar minha camera, a amiga da minha tia vai passar no cartão porque minha tia ta longe, em fim,
eu queria saber se o site tecnoinfosul é realmente confiavel!
eu falei o fernandez, ele disse que era sim, mas mesmo assim da aquele medinho né.

só precisa me responder se é confiavel ou não,

eu estou pensando em comprar ou uma sx240hs ou uma x50, abraços !
Simplesmente um Amador !   #CANON SX240HS


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 03 de Março de 2013, 13:34:25
Pode conseguir uma resposta super rápida aqui:
https://www.google.com.br/
especialmente nos RECLAME AQUI da vida!  :ok:
era o primeiro lugar que eu consultaria... RECLAME AQUI.


junyyyor

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #2 Online: 01 de Julho de 2013, 17:35:04
O site www.tecnoinfosul.com não é confiável.  Comprei uma Nikon D5100 e uma bateria extra pra ela, e fiquei um tempo grande esperando a mercadoria. Acabei desistindo e pedindo meu dinheiro de volta. Até agora estou esperando. Eles não atendem os 3 telefones que tenho e não respondem meus e-mails. Será que vou ficar no prejuízo? acebei comprando lá pq algumas pessoas aqui indicaram.


Devalnir

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 01 de Julho de 2013, 21:49:01
Como disse em outro tópico, se pagar a vista não for um problema para você, eu aconselho o Nelson Nakamura- n.orcamento@uol.com.br com quem compresi minha SX50 ou então o Anderson Piram - andersonpiram@gmail.com que acabei não comprando pois não entregava em meu estado.
Ambos atenciosos e pacientes, pois responderam e tiraram varias duvidas minhas via e-mail.


lucimeire

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 28 de Julho de 2014, 09:13:54
Pois é, tava pesquisando para comprar uma câmera também e vi os preços dessa loja bem em conta. Descobri que eles têm página no Mercado Livre e várias reclamações de clientes por lá. Resolvi não me arriscar...

link das reclamações:
http://perfil.mercadolivre.com.br/profile/showProfile?id=75977599&role=seller&type=negative&offset=25&max=25#feedbacks-list