Autor Tópico: Ajuda para comprar DSLR em HONG KONG  (Lida 5664 vezes)

mabhz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #15 Online: 06 de Agosto de 2014, 11:39:52
Tentei comtactar a de HK e simplismente não é possivel, a nao ser pelo telefone!!

Nem pelo twitter consegui!!


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #16 Online: 06 de Agosto de 2014, 11:53:18
Tentou contato com as lojas ou com a Nikon? Pois se for a Nikon, acho melhor consultar a daqui: http://www.nikon.com.br/Service-And-Support/Service-And-Repair.page
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #17 Online: 06 de Agosto de 2014, 11:58:05

Prezados, cordiais saudações!

Sou novato no site e novato em fotografia, e gostaria de já começar pedindo a ajuda de vocês.

Um amigo está indo para HONG KONG daqui a alguns dias, e pode trazer para mim uma DLR + lente.

Fiz várias pesquisas online sobre o tema, lojas mais recomendadas, etc, mas ouvi opiniões MUITO conflitantes quanto a COMPENSAR FINANCEIRAMENTE comprar uma DSLR em Hong Kong.

Gostaria de saber, por favor, a opinião de voces que já compraram. Pelo que percebi, o preço é mais caro do que em MIAMI, mas mesmo assim, bem mais barato que no Brasil, correto??

Afinal, compensa ou não compensa? Minha maquina desejada é uma Nikon D5300 corpo + lente Nikkor 16~85

Aproveito para pedir dicas de lojas confiáveis com bom preço e garantia internacional da compra na região de Mongkok, ou próximas à rua Sai Yeung Choi St.

Desde já MUITO OBRIGADO!!

Qual estado você está?


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #18 Online: 06 de Agosto de 2014, 14:39:27