Autor Tópico: Ressaca!  (Lida 855 vezes)

Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 02 de Agosto de 2014, 11:45:03
Nada como uma ressaca no final de semana...


Ressaca! by ElderWalker, on Flickr
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 03 de Agosto de 2014, 13:55:18
Gostei, o P&B e o desfoque ficaram legais, assim como o enquadramento. Pra mim só faltou alinhar o horizonte  :ok:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 03 de Agosto de 2014, 16:27:40
Elder, eu só achei normal. O tratamento P&B ficou legal mas acho que poderia ter feito com um ângulo mais fechado no indivíduo ou menos paralelo a ele e mais perpendicular ao mesmo.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2014, 16:35:29
ressaca é péssimo.
Ainda bem que já me livrei dessas consequências desagradáveis há muito tempo  :D

Sobre a foto, acho que tem muita informação.
Tem o cara deitado, a mulher vindo, aquele negócio pendurado na parede que parece uma vassoura, o foco no piso.
Concordo com o Thales que talvez um pouco mais fechado no sujeito pudesse ficar melhor.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #4 Online: 04 de Agosto de 2014, 17:22:32
Gostei, o P&B e o desfoque ficaram legais, assim como o enquadramento. Pra mim só faltou alinhar o horizonte  :ok:

Poxa, obrigado pela visita e em especial pelo toque do horizonte. Realmente vi e revi a foto mas não estava achando estranho. Só fui perceber com seu comentário e pelas linhas verticais que não estavam tão na vertical assim!  :assobi:

Elder, eu só achei normal. O tratamento P&B ficou legal mas acho que poderia ter feito com um ângulo mais fechado no indivíduo ou menos paralelo a ele e mais perpendicular ao mesmo.

Valeu, Thalles. Realmente, a foto não tem nenhum destaque, fui ver só depois como ficou (até porque o LCD da 5D é sofrível) e achei que poderia trazer pra galeria pra ver o que cada um reparava nela. Mas de fato, tirei meio na pressa, até porque ficaria estranho ficar em cima do rapaz lá no centro da cidade! Vou tentar perder mais a vergonha nas próximas e explorar melhor o cenário.

ressaca é péssimo.
Ainda bem que já me livrei dessas consequências desagradáveis há muito tempo  :D

Sobre a foto, acho que tem muita informação.
Tem o cara deitado, a mulher vindo, aquele negócio pendurado na parede que parece uma vassoura, o foco no piso.
Concordo com o Thales que talvez um pouco mais fechado no sujeito pudesse ficar melhor.


Obrigado pela visita. A mesma resposta que dei para o Thalles se aplica aqui também. Não sou muito de streets, vou tentar explorar melhor nas próximas. Excelente a sua observação sobre a quantidade de elementos, vou levar comigo!  :ok:
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C