Autor Tópico: Seleção de fotógrafos em SP - Make a Wish  (Lida 1207 vezes)

Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Online: 04 de Agosto de 2014, 21:32:38
Não sou de SP, senão com certeza absoluta participaria..




Estamos selecionando #fotógrafos profissionais ou amadores na cidade deSão Paulo/SP, que tenham equipamento de filmagem/ fotografia, para registrar, de modo #voluntário, a realização dos sonhos.
Os interessados deverão encaminhar email com o título "FOTOGRAFO MAWB" contendo nome, idade, profissão, dias e horários disponíveis para Roberta (roberta@makeawish.org.br).
Esperamos vocês para a realização deste #sonho!
« Última modificação: 04 de Agosto de 2014, 21:33:40 por Luciano.Queiroz »


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2014, 21:59:21
Gosto deles. Já fiz uma trabalho voluntário uma vez, mas foi só filmagem de uma festa de fim de ano. Nunca filmei nem fotografei as realizações dos sonhos. Ano passado perdi a data para me inscrever como voluntário, esse ano acho que tô dentro!


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2014, 22:22:31
Já era, encerraram as inscrições, acho que teve muita gente inscrita!


Citação de: Make-A-Wish Brasil
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Os candidatos que enviaram email para o processo seletivo de #fotográfos serão contatados pela equipe MAWB.
Obrigado a todos pelas incrições!
Um abraço,
Make-A-Wish Brasil


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 04 de Agosto de 2014, 22:27:33
Droga. :(


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #4 Online: 05 de Agosto de 2014, 00:18:19
Já falei com o Humberto e estendo meu convite a todos daqui tb, eu cubro eventos de uma ONG como fotografo voluntário, a ONG se chama sonhar acordado e possui vários projetos com crianças de todas as idades, eles estão sempre precisando de fotógrafos então quem quiser participar tb é só falar comigo por MP que eu passo o contato do responsável :ok:
Os eventos a serem fotografados ocorrem geralmente uma vez por mês, no ultimo sábado do mês, e tomam praticamente o dia todo
Mas lembrem-se, não é pq é um trabalho voluntário q não tenha responsabilidade e compromisso, já vi mtos fotógrafos q se ofereceram faltarem sem avisar, fazendo com q o evento não fosse fotografado, e isso é ruim para a ONG
Quem tiver curiosidade pode dar uma olhada no site e na pagina do facebook, mas acho q as fotos ficam só na pagina do face


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #5 Online: 05 de Agosto de 2014, 00:30:33
Lucas, entrei no site da Sonhando Acordado pra dar uma olhada. Faltou dizer que os voluntários que eles procuram são jovens entre 15 e 30 anos... O que impossibilita minhas participação, rsrs... É isso mesmo, tem essa restrição de idade?

Abraços


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #6 Online: 05 de Agosto de 2014, 00:38:35
Pra fotógrafos não, a seleção de fotógrafos e de voluntários pra trabalhar com as crianças é diferente


jrompkovski

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
  • Jonas Beto Rompkovski
    • Blog do Jonas
Resposta #7 Online: 07 de Agosto de 2014, 17:31:17
Já fiz um trabalho voluntário pra eles e vale a pena participar desse tipo de trabalho voluntário.
--
Jonas Beto Rompkovski
flickr.com/photos/jrompkovski
--
Canon EOS 60D | Canon EF-S 50mm f/1.8 IS II | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II | Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II | Canon PowerShot SX20IS | Tripé Profissional Fancier Weifeng WF-5316