Bueno...
Até agora, o SAC da olympus, via internet, tem se mostrado bem prestativo.
O envio para reparo deve ser feito via correio, gratuitamente, encaminhando a câmera a bateria, o carregador completo, uma cópia da nota fiscal, uma cópia do comprovante de endereço e via original do termo de garantia, utilizando os nºs de Protocolo, Postagem e Ordem de Serviço que eles
já me passaram. Na propria agência dos correios eles irão emitir uma etiqueta com o endereço correto da Autorizada.
Segundo eles:
"Todos os atendimentos são gravados em sistema, como já informado o transporte através dos Correios é seguro e caso ocorra algo com sua câmera a Olympus se responsabiliza... Lembrando que por seu produto ser internacional o prazo de reparo é de até 90 dias corridos".
Esse prazo bate com o prazo que o Luiz comentou.
Pois é, Claudio, tenho me virado com a falha no dial mesmo, mas não pretendo esperar chegar perto do fim da garantia pra testar o serviço. Assim segunda-feira levantarei com o pé direito, baterei três vezes na madeira, farei promessa pra Santo Expedito, embalarei a câmera como se fosse pra guerra e vou aos correios testar o procedimento deles.
Vamos ver o que acontece.
A medida que as coisas forem acontecendo eu vou atualizando o post.
Valeu pessoal.