Autor Tópico: Tamron 2.8 17-50mm ou Sigma 2.8 17-50mm ?? Canon 70D !!  (Lida 1090 vezes)

viniborges

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
  • Sexo: Masculino
    • Visite meu site
Online: 16 de Setembro de 2014, 23:18:30
Olá pessoal....tudo bem com vocês?

Estou pensando em adquirir uma 70D, hoje tenho uma T3i, e quero ficar um pouco mais profissional, digamos assim.
Uso mais meu equipamento para filmagens.

No entanto, lendo varios relatos, adquiri uma lente Tamron 2.8 - 17 50mm, para minha t3i. Sinceramente para video, eu não gostei muito, pois ela é NONVC, e odeio aquelas tremidinhas que ela dá. Todavia vi que a NonVC é bem nitida.

Agora, com a certa aquisição da 70D, vou ter que me decidir, se fico com essa lente, ou pego um Sigma 2.8 17 50mm, pois consigo usar o autofoco da 70D, ja que a Tamron tem uma falha de projeto, impossibilitando o uso da lente na 70D em autofoco.

O que vocês acham? Fico com a Tamron ou vendo e pego a Sigma? Eis a questão!.
Como vocês são mais experientes, por favor, gostaria de ouvi-los.

Obrigado
Canon 6D  lll  24 105 f/4  lll  85 1.8   lll 50 1.8  llll  Mic Rode Pro + Rig Ombro + Matte Box + Follow Focus
Canon T3i l 18 55 + 55 250 l Flash Canon 430 EXII SpeedLite


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2014, 16:04:17
Olá pessoal....tudo bem com vocês?

Estou pensando em adquirir uma 70D, hoje tenho uma T3i, e quero ficar um pouco mais profissional, digamos assim.
Uso mais meu equipamento para filmagens.

No entanto, lendo varios relatos, adquiri uma lente Tamron 2.8 - 17 50mm, para minha t3i. Sinceramente para video, eu não gostei muito, pois ela é NONVC, e odeio aquelas tremidinhas que ela dá. Todavia vi que a NonVC é bem nitida.

Agora, com a certa aquisição da 70D, vou ter que me decidir, se fico com essa lente, ou pego um Sigma 2.8 17 50mm, pois consigo usar o autofoco da 70D, ja que a Tamron tem uma falha de projeto, impossibilitando o uso da lente na 70D em autofoco.

O que vocês acham? Fico com a Tamron ou vendo e pego a Sigma? Eis a questão!.
Como vocês são mais experientes, por favor, gostaria de ouvi-los.

Obrigado

A 70D tem problemas com AF em muitas lentes da própria Canon, de uma olhada no Youtube, Sigma e Tamron são piores ainda,  de qualquer forma tem muita gente aqui com Tamron funcionando perfeitamente, pode ser apenas um lote de 70D com problema.


viniborges

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
  • Sexo: Masculino
    • Visite meu site
Resposta #2 Online: 19 de Setembro de 2014, 10:24:49
Obrigado pela resposta. No momento parece funcionar perfeitamente o sistema com a Tamron e a 70D.
MInha câmera,e acabei de testá-la.

Testei a mesma sem cartão SD, vamos ver como ela se comporta com o cartão, na gravação de vídeo.
Obrigado
Canon 6D  lll  24 105 f/4  lll  85 1.8   lll 50 1.8  llll  Mic Rode Pro + Rig Ombro + Matte Box + Follow Focus
Canon T3i l 18 55 + 55 250 l Flash Canon 430 EXII SpeedLite


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 19 de Setembro de 2014, 12:39:35
Obrigado pela resposta. No momento parece funcionar perfeitamente o sistema com a Tamron e a 70D.
MInha câmera,e acabei de testá-la.

Testei a mesma sem cartão SD, vamos ver como ela se comporta com o cartão, na gravação de vídeo.
Obrigado

Isso reforça que aparentemente foi um lote (grade) de 70D que saiu com problema e já foi arrumado.