Autor Tópico: Curso Profissional de Fotografia Total Flex  (Lida 1353 vezes)

bruno sellmer

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
  • Bruno Sellmer
    • Bruno Sellmer
Online: 08 de Agosto de 2014, 08:43:44
A Techimage oferece seu Curso Completo de Fotografia Profissional ( http://www.techimage.com.br/curso-completo-de-fotografia-profissional.asp ) no Modo TOTALFLEX, ou seja o aluno pode trocar as datas dos 13 módulos livremente através de uma janela de auto-administração. Teve problemas, a agenda apertou, não tem problema, não tem que pedir para ninguem. É só entrar e alterar.

No Curso completo profissionalizante você:
Conhecerá sua Câmera
Você conhecerá sua câmera de verdade, não só os comandos automáticos, mas também o modo manual de operação, para você fazer fotos realmente profissionais e não se deixar enganar por situações complicadas de iluminação.
Compor criativamente
O módulo Olhar e Prática vai lhe ensinar a fazer fotos criativas, para que aprenda a trazer de das cidades e paisagens, enquadramentos criativos e instigantes.
Dominar a cor da luz
Conhecer e dominar as variações da luz do dia tanto em ambientes internos como externos garante fotos com atmosfera dramática ou suave. ë voce que escolherá, depois de fazer o Curso Completo.
Fazer fotos espontâneas
Você aprenderá a fazer fotos expontâneas, que mostram realmente a vida como ela é. Suas fotos serão mais naturais e encantarão as pessoas.
Usar o flash
O flash é uma ferramenta muito importante na mão do fotógrafo mesmo sob dia claro. Mas preciso saber utilizá-lo bem para que sua foto não fique artificial. Os flashes modernos tem muitos recursos.
Fotografar modelos
O estúdio será de seu domínio. Fazer fotos de modelos tanto para books pessoais como para revistas é o intuito deste módulo. Fotografia de gente é um dos mais rentáveis da fotografia.
Fotografar produtos
Pouco concorrido e com um gigantesco mercado, a fotografia de produtos também é abordada neste curso. Para ter uma idéia do tamanho do mercado, basta lembrar quantas fotos de produtos você ja viu hoje.
Trabalhar com evento Social
O mercado que mais cresceu após a fotografia digital. Aprenda como usar a sua câmera e flash de forma criativa e ganhe neste mercado que registra casamentos, batizados, festas infantis, eventos empresariais, etc.
Fazer fotos de nu artístico
o módulo de nú artístico, com câmera na mão, você fotografará uma modelo profissional nua para que aprenda a tirar toda a sensualidade e beleza do corpo feminino. este módulo é realizado dentro do estúdio.
Conhecer fotojornalismo
Você aprenderá como funciona a rotina de uma editoria de fotografia de revista ou jornal. Depois, simulando uma redação de jornal, você será pautado para fotografar algum acontecimento.
Tratar imagens - básico e avançado
Tratar uma imagem depois de fazer a foto é quase uma obrigação do fotógrafo moderno. Neste módulo você aprenderá a reequadrar fotos, mudar cores, eliminar objetos indesejados, etc.
Workflow digital
O curso Workflow Digital ajuda os fotógrafos a escolher suas melhores fotos e ajustar a luz, cor e contraste das fotos individualmente ou em lote.

Próxima turma começa dia 16 de agosto.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2014, 08:47:05 por bruno sellmer »
Bruno Sellmer
Techimage Escola de Fotografia
Rua Nebraska, 90 - São Paulo - SP