Autor Tópico: Uma lente muito versatil.  (Lida 1706 vezes)

Victor Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Online: 04 de Agosto de 2014, 16:56:13
Boa tarde a todos, esse é meu primeiro post, então me perdoem se eu estiver postando no lugar errado.
Sou novo na fotografia, atualmente fotografo eventos sociais e esportes que é o que mais gosto, como todo iniciante, sonho em ter diversas lentes, porem no momento terminei o 2°grau e estou indo pra faculdade...ou seja a $$$$ ta bem curta, atualmente uso uma canon eos t3 + 18-55 + 50mmf1.8 + flash 580exii, sei que para esportes eu deveria ter uma tele, pensei na 70-200L f4 sem is, pois fotografo apenas em altas velocidades, mais para eventos eu praticamente nao iria usar essa lente, eu fotografo motocross, dawnhill e futsal, raramente iria usar uma lente com mais de 200mm, usa-se mais grande angular do que tele, eu fico sempre bem perto das trilhas, são la aonde estão as melhores fotos  :) :). Então vim aqui pra pedir uma ajudinha, pois estou com serias duvidas. Preciso de uma lente que se adeque bem aos eventos sociais e aos esportes, estou prestes a investir em um corpo de uma 70d ou a tal 7d mkii que estas prestes a ser lançada esse ano, mais nao pretendo vender a t3, pensei na 18-135 mas a otica não ajuda muito, a 70-200 f4 sem is mais so me ajudaria nos esportes...então pensei na 24-105L, porem nunca usei a lente, e nao vejo quase ninguem falando dessa lente, nem bem e nem mal....o que acham? Alguma outra sugestao de lente, ou lentes? Ja tenho um dinheiro mais é para o corpo que eu preciso...estou disposto a gastar no maximo r$ 2,500,00. Agradeço muito so pelo fato de terem lido esse testamento.
canon eos t3 + ef-s 18-55 III + ef 50mm f1.8 + speedlite 580 exII.


LeL

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 371
Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2014, 17:09:32