Autor Tópico: Dicas para fotos de maquiagens e penteados.  (Lida 3910 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #15 Online: 10 de Agosto de 2014, 13:54:14
Eu sugiro um esquema simples e eficiente, n precisa ficar inventando muito e testando absurdos, não é um bicho de sete cabeças, pode usar um beauty dish frontal e um rebatedor em baixo, pode gastar uns R$ 500,00 em acessórios ou se não quiser gastar nada só pesquisar na net como fazer um beauty dish caseiro com materiais que pode ter em casa e gastando absolutamente nada... o rebatedor pode ser uma placa de isopor, então não tem desculpa pra não tentar, ficaria um esquema como desse video, mas considerando apenas o beauty dish e ignorando as outras luzes, https://www.youtube.com/watch?v=Bjpg95aMHwU   :ok:

Ele iria precisar de um suporte para o flash e beauty dish ou alguem segurando. Alem de cabo ou radio flash para acionar o flash (caso o flash e a camera nao tenha o sistema de foto disparo igual no sistema da nikon. Nao estou familiarizado com Canon).


Mas vou parar de ficar fazendo observacoes nos comentarios alheios pq isso deve ser cahto. :D

Nao tenho mais nada para colaborar aqui entao ate mais ver. :)


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #16 Online: 10 de Agosto de 2014, 15:41:25
Ele iria precisar de um suporte para o flash e beauty dish ou alguem segurando. Alem de cabo ou radio flash para acionar o flash (caso o flash e a camera nao tenha o sistema de foto disparo igual no sistema da nikon. Nao estou familiarizado com Canon).
Mas vou parar de ficar fazendo observacoes nos comentarios alheios pq isso deve ser cahto. :D
Nao tenho mais nada para colaborar aqui entao ate mais ver. :)

Imagine, sinta-se à vontade de fazer as observações que quiser, cabe aos outros acharem se é valido ou não, assim como dei minha opinião e pra quem interessar ok  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).