Autor Tópico: Drone + Casamento  (Lida 1019 vezes)

Igor Matos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
Online: 09 de Agosto de 2014, 20:03:01
Dessa situação http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/08/drones-capturam-diferentes-angulos-de-casamentos-e-custam-ate-r-10-mil.html
o que voces acham que dá para inovar nas fotos de casamento que voces tiram  :snack:


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #1 Online: 09 de Agosto de 2014, 22:13:39
puro marketing.
a galera tá transformando casamento em apresentação pirotécnica,não sou a favor dessa bagunça toda gerada durante a cerimonia, ainda acho um momento muito religioso e sério...olha que feio aquele treco em cima da cabeça do noivo,parece um disco voador,estragou a foto.

e não,não acho que acrescenta em nada no  trabalho do profissional,tem outras formas de melhorar o resultado final sem esse treco.

busco ser o máximo invisível possível  nos casamentos,o evento não é meu,não sou a estrela,deixa esse brilho para os noivos.Esse Drone rouba toda atenção.

na última expo noiva aqui em SP,havia uma equipe que oferecia esse tipo de serviço,era a sensação kkk

ainda sou do tipo que curte casamento simples em um jardim ou igrejinha simples ,cercado de amigos e familiares,com um ou dois fotógrafos bem discretos  :ok:
 


Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Agosto de 2014, 09:58:45
Eu acho que têm q ser usado com moderação. Dentro da igreja jamais. Em locais abertos com uma paisagem bonita rende fotos bem legais.

Obs. Ridículo aquele Drone perto do noivo, com certeza os convidados estavam olhando mais para o Drone do que para o noivo.. :aua: