Autor Tópico: Sigma 150-500mm f/5-6.3 DG OS HSM APO Autofocus Lens for Sony (p/SONY NEX F3B?)  (Lida 2657 vezes)

striker

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
Olá amigos,estive vendo esta objetiva e no caso a usaria na Camera Sony Nex F3B que já tenho e estou começando a desvendar
os "mistérios " da fotografia,goswtei muito desta camera mas tenho uma atração enorme por alvos distantes(até por astrofotografia),
então sinto uma necessidade de uma objetiva de grande alcance e quem sabe,depois comprar um teleconverter para ampliar o alcance .
Esta objetiva acima apesar de custar muito mais caro que minha maquina,ainda esta muito abaixo da maioria das objetiva de longo alcance.
http://www.bhphotovideo.com/c/product/682774-USA/Sigma_73A205_150_500mm_f_5_6_3_DG_OS.html
No link acima ,informa que é para Sony Minolta,mas não especifica se é e-mount.
Grato,
Striker


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
 Usar um teleconversor encima de f6.3 vai ficar bem escuro, tenha isso em mente.
 


striker

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
É realmente,conversor na verdade não vai acrescentar nada.
Mas você sabe se esta objetiva em questão,serve na Nex f3b e
se o foco automático e demais funcionalidades, funcionariam normalmente?
Grato,
Striker


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
É realmente,conversor na verdade não vai acrescentar nada.
Mas você sabe se esta objetiva em questão,serve na Nex f3b e
se o foco automático e demais funcionalidades, funcionariam normalmente?
Grato,
Striker

O foco só vai prestar se vc usar o adaptador (Caro!!) LA-EA4 ou LA-EA2. O LA-EA1 e LA-EA-3 são por contraste e fica muito ruim, somente estes adaptadores com espelho que tem o esquema de foco por fase que presta.


striker

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 58
Neste caso,esta objetiva funcionaria no modo manual,