Autor Tópico: Quem vai no PhotoImage 2014 ?  (Lida 17045 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #45 Online: 16 de Agosto de 2014, 22:31:45
Uma pergunta meio "noob", mas vcs irão com suas câmeras? Nem sei se vale a pena levar uma compacta ou a DSLR... :aua:


Eu costumo levar câmera, mas mais para registrar e postar em algum fórum do que para ter as fotos para mim mesmo. Esse ano talvez nem leve, mas devo levar uns cartões de memória pra poder testar algumas máquinas e trazer para casa os RAW.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #46 Online: 17 de Agosto de 2014, 10:43:04

Eu costumo levar câmera, mas mais para registrar e postar em algum fórum do que para ter as fotos para mim mesmo. Esse ano talvez nem leve, mas devo levar uns cartões de memória pra poder testar algumas máquinas e trazer para casa os RAW.

 :ok:
Acho que levarei apenas a compacta.
Estarei de férias...não vou querer carregar peso.  :D


waage

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #47 Online: 19 de Agosto de 2014, 10:25:48
To pensando em ir na quarta-feira também... se conseguir uma liberação no trabalho.

A gente poderia montar um grupo no Whatsapp com as pessoas que forem no mesmo dia para nos encontrarmos por lá, o que acham? Aí fica fácil se achar lá dentro.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #48 Online: 19 de Agosto de 2014, 10:40:26

Eu costumo levar câmera, mas mais para registrar e postar em algum fórum do que para ter as fotos para mim mesmo. Esse ano talvez nem leve, mas devo levar uns cartões de memória pra poder testar algumas máquinas e trazer para casa os RAW.

Diz que a Quénon estará fazendo limpeza e revisão gratuita em dslr's, procede? Será que vale à pena? Será que faz contagem de cliques na coroa?  :ponder:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #49 Online: 19 de Agosto de 2014, 10:45:14
Diz que a Quénon estará fazendo limpeza e revisão gratuita em dslr's, procede? Será que vale à pena? Será que faz contagem de cliques na coroa?  :ponder:

Quando fui em 2012, levei as minhas câmeras e algumas objetivas para limpeza. Só que ano passado, como eles estavam promovendo o tal do CPS, só estavam oferecendo limpeza para quem se cadastrasse. Não tenho ideia de como vai ser esse ano... No Wedding Brasil ofereceram de graça, mas é uma situação diferente, pois todo mundo que estava lá pagou caro pela inscrição, e a Canon era patrocinadora.

Sempre que posso eu limpo meus equipamentos e faço contagem de cliques, no Wedding Brasil oferecem também. Vale a pena, limpam o sensor, o visor e fazem uma limpeza geral externa; a mesma coisa para as objetivas. Nunca levei a 5D clássica para esses eventos, então não sei se fazem a contagem de cliques - acredito que sim.


Douglas Ramos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 19 de Agosto de 2014, 10:50:19
Eu vou na quinta pessoal, o único dia que poderei ir, alguém vai neste dia?


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #51 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:02:25
Eu devo ir na quarta mas não consegui fazer cadastro para entrar na faixa. Alguém pode me dar uma ajuda?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #52 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:09:06
Eu devo ir na quarta mas não consegui fazer cadastro para entrar na faixa. Alguém pode me dar uma ajuda?

Eu fiz o cadastro faz tempo, então não sei se conseguirei te ajudar, mas lembro que era algo simples, era só inventar ou omitir alguns dados...


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #53 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:10:10


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #54 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:12:12
Ainda não sei que dia vou, preciso saber o dia que o Yoji e o Rodrigo vão pra ir num dia diferente....  :ponder:  >:D




 :hysterical:




Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #55 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:13:13
Ainda não sei que dia vou, preciso saber o dia que o Yoji e o Rodrigo vão pra ir num dia diferente....  :ponder: >:D

Até parece, você faz de tudo pra encontrar a gente, rsrs...


Douglas Ramos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Resposta #56 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:17:04
kkkkkkkkk...e vocês vão que dia pessoal? Será que o ultimo dia é fraco?


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #57 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:17:21

Thales, no site do evento mesmo, fiz por lá:

https://credenciamentoweb11.websiteseguro.com/credenciamento/?ev=PHOTOIMAGBR2014
Agora eu estou no 3G (fila de banco). Depois eu entro.

Se conseguir na faixa, 98% de certeza que vou. Estou pensando em ir de ônibus rodoviário e desço em frente do Center Norte. Será que rolaria uma carona de alguém até o terminal Tietê no final da feira?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #58 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:18:51

Thales, no site do evento mesmo, fiz por lá:

https://credenciamentoweb11.websiteseguro.com/credenciamento/?ev=PHOTOIMAGBR2014
Agora eu estou no 3G (fila de banco). Depois eu entro.

Se conseguir na faixa, 98% de certeza que vou. Estou pensando em ir de ônibus rodoviário e desço em frente do Center Norte. Será que rolaria uma carona de alguém até o terminal Tietê no final da feira?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #59 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:22:05
Será que rolaria uma carona de alguém até o terminal Tietê no final da feira?

Ô mininu desinformado!  :D
A organização do evento oferece ônibus gratuitos para o translado metrô-evento-metrô:

http://www.photoimagebrasil.com.br/Visitar/Como-Chegar/
Citar
Transporte Gratuito
Ônibus circular com ida e volta ao Expo Center Norte na estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul), Terminal Rodoviário, funcionando uma hora antes da abertura até uma hora após o fechamento do evento.

Eu nunca vou de carro, é muito trânsito até lá, sempre fui de metrô mesmo.

kkkkkkkkk...e vocês vão que dia pessoal? Será que o ultimo dia é fraco?

Galera se organizando pra ir na quarta. Eu costumo ir 2 dias sempre, não sei quando irei, acho que na terça e na quarta. Não sei se tem muita diferença no último dia...
« Última modificação: 19 de Agosto de 2014, 11:22:36 por Humberto Yoji »