Autor Tópico: Quem vai no PhotoImage 2014 ?  (Lida 17042 vezes)

Thico Marques

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
  • Sexo: Masculino
    • Facebook
Resposta #15 Online: 14 de Agosto de 2014, 08:07:00
Ano passado eu fui e achei interessante mesmo sendo amador. Dá para conhecer varios equipamentos novos, tem alguns workshops, etc... Mas com certeza o evento é voltado para profissionais do ramo. Para quem gosta de fotografia, na minha opinião, acho que vale sim uma visita mesmo sendo amador.  :ok:
D5100
18-55 mm (kit), Nikkor 35 mm 1.8 G, Nikkor 55-200 mm VR, Tamron 17-50 mm 2.8,  SB 400

"Se as tuas fotografias não são suficientemente boas, é por que não estava suficientemente perto "


FFFBI

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 209
  • Fotógrafo; estudante.
Resposta #16 Online: 14 de Agosto de 2014, 09:02:00
La rola palestras de mkt tb?


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #17 Online: 14 de Agosto de 2014, 09:36:47
La rola palestras de mkt tb?

Rola palestra de tudo quanto é assunto, só tem que ver nos stands de cada marca. Ano passado, os que mais faziam palestras eram o da Canon, Nikon e Digipix, mas em outros stands tem palestras também. Mas tem que passar em cada stand pra ver a programação. Não tem uma programação geral no site do evento, pois acho que cada stand define meio que por conta própria. Tanto que tem algumas palestras que acontecem ao mesmo tempo em diferentes stands...


GabrielCastro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 91
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #18 Online: 14 de Agosto de 2014, 09:53:02
Só não gostei de serem 3 dias no meio da semana, vou ter que chorar dispensa pro chefe


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #19 Online: 14 de Agosto de 2014, 10:05:19
Eu abri um tópico em Passeios e Encontros Fotográficos pra combinar direitinho se vai rolar uma saída com o pessoal daqui, to vendo ainda os dias que vou dependendo das palestras e do que rolar com a galera aqui, o lance das palestras menores só da pra saber quando começar a feira mesmo, a uns 4 anos atras eles ainda colocavam no site, mas agora só no dia e na pagina das empresas mesmo... quem eu não vi na lista de expositores foi a Nikon...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #20 Online: 14 de Agosto de 2014, 10:18:49
Só não gostei de serem 3 dias no meio da semana, vou ter que chorar dispensa pro chefe

Pô, mas vai até as 21h, dá tempo de sair do trampo, tomar o metrô e colar por lá, rsrs. No ano passado, nos 2 dias que eu fui, cheguei lá pelas 19h e fiquei até fechar.  :ok:

Eu abri um tópico em Passeios e Encontros Fotográficos pra combinar direitinho se vai rolar uma saída com o pessoal daqui, to vendo ainda os dias que vou dependendo das palestras e do que rolar com a galera aqui, o lance das palestras menores só da pra saber quando começar a feira mesmo, a uns 4 anos atras eles ainda colocavam no site, mas agora só no dia e na pagina das empresas mesmo... quem eu não vi na lista de expositores foi a Nikon...

Agora que vi que a Nikon não está na lista... Será que não vai mesmo ou só não colocou o nome na lista? O site do evento é bem bagunçado mesmo, mas fazendo a consulta por lá, diz que é stand A30. Mas ao mesmo tempo, não dá pra achar nada da Fuji, Olympus ou Sony...


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #21 Online: 14 de Agosto de 2014, 12:21:43
Dá pra comprar algo, tem sorteios, brindes, algo assim?


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #22 Online: 14 de Agosto de 2014, 12:42:14
Dá pra comprar algo, tem sorteios, brindes, algo assim?

Comprar não sei se dá, se der são poucas coisas. Mas tem alguns sorteios nos stands sim, e muitos brindes. Principalmente sacolas, todo stand dá alguma sacola, rsrs.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #23 Online: 14 de Agosto de 2014, 12:55:04
Apesar somente durante a semana, acho que vou dar um jeito de ir na quarta-feira. Eu deixo a minha esposa com filho no Shopping Center Norte e eu vou pra feira me divertir.... hehehe

Não consegui achar um mapa da feira com os stands.

Humberto, será que é possível ter uma experiência estilo B&H, ou seja, ver e pegar vários equipamentos de diferentes fabricantes?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #24 Online: 14 de Agosto de 2014, 13:01:00
Humberto, será que é possível ter uma experiência estilo B&H, ou seja, ver e pegar vários equipamentos de diferentes fabricantes?

Dá sim, mas basicamente só o que está no balcão, exposto. E muitas vezes não dá nem pra trocar de objetiva... Mas dá pra testar muitas coisas sim. A Canon costuma fazer um "mezanino" onde dá pra testar as super-teles, acho legal, mas geralmente tem uma boa fila.


Renan.Paiva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 551
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 14 de Agosto de 2014, 13:13:17
eu vou
Nikon D7100 - 35mm DX 1.8G - 50 mm AF-S 1.8G - 55 200 VR - Tamron 17-50 2.8 VC DX II


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #26 Online: 14 de Agosto de 2014, 16:42:30
Apesar somente durante a semana, acho que vou dar um jeito de ir na quarta-feira. Eu deixo a minha esposa com filho no Shopping Center Norte e eu vou pra feira me divertir.... hehehe

Não consegui achar um mapa da feira com os stands.

Humberto, será que é possível ter uma experiência estilo B&H, ou seja, ver e pegar vários equipamentos de diferentes fabricantes?

cara me confirma se vc vai mesmo na quarta,vou te passar meu cel. por mp , adoraria te conhecer  ;) acho que essa é a oportunidade ein...te pago até um suco hahahaha


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #27 Online: 14 de Agosto de 2014, 18:56:43

cara me confirma se vc vai mesmo na quarta,vou te passar meu cel. por mp , adoraria te conhecer  ;) acho que essa é a oportunidade ein...te pago até um suco hahahaha
Devo decidir no domingo. Quem sabe não rola um encontro da galera por lá?!?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #28 Online: 14 de Agosto de 2014, 20:22:39


cara me confirma se vc vai mesmo na quarta,vou te passar meu cel. por mp , adoraria te conhecer  ;) acho que essa é a oportunidade ein...te pago até um suco hahahaha

Pensei em ir na quarta também, mas não quero ficar segurando vela...

:P
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #29 Online: 14 de Agosto de 2014, 20:31:04

Quem sabe não rola um encontro da galera por lá?!?

Thales, mas são bem esses os planos da galera do encontro do livro, olha só:

Rodrigo, o pessoal tava comentando de fazer o encontro do livro esse mês lá na Photo Image, não lembra não?

Se tudo der certo, vai uma galera lá na quarta-feira mesmo (que é o dia oficial do encontro mensal do livro), daí você já conhece um monte de gente ao mesmo tempo  :ok: