Autor Tópico: Vendo Nikon D300 7 mil cliques.  (Lida 1721 vezes)

Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Online: 13 de Agosto de 2014, 12:35:59
Fala, Galera!
Seguinte: Estou colocando a venda uma Das minhas Cans, pois não vou ficar fazendo coleção e este é o motivo da venda e não acho legal ela ficar parada

Nikon D300 com 7 mil cliques, Caixa, manuais, acessórios, bateria extra e Nikon capture Original.
Máquina absolutamente sem problemas e esteticamente perfeita. Uso bem cuidadoso.

Fotos creio se desnecessárias, tendo em vista q muitos aqui me conhecem d longa data e podem atestar a minha honestidade. Além do mais estou com preguiça....
Algumas Fotos feitas com ela podem ser vista no Face > Luzio Salles Fotografia

Preço: 1400 reais.

Máquina no Rio de janeiro e pode ser vista pessoalmente aqui na minha casa. Frete para outros locais, por conta do comprador.
Contatos  21- 97147 6013 ou MP ou tambor...

Grande abraço a todos.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2014, 14:11:36
Galera, o preço está ruim? Uma cam cuidada com carinho, boa procedência e com tão poucos cliques...
Ótima para backup ou dia a dia.
O q seria um preço justo para vendedor e comprador?
Um up..
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #2 Online: 22 de Setembro de 2014, 13:40:06
UP
Galera, ótima máquina e praticamente nova. Aceito alguma oferta q satisfaça o comprador, tendo em vista o mercado e q não seja tão escandalosa.
Máquina no Rio. Pode vir aqui em casa, testar e verificar o q quiser ou Envio por Sedex.
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Rod.T28

  • Trade Count: (33)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.021
  • Sexo: Masculino
    • Another Point of View
Resposta #3 Online: 22 de Setembro de 2014, 14:22:23
Passando para dar uma força ao amigo Luzio... não chegamos a fazer negocio mas o conheci tomando um chop no outback, gente fina e com excelente reputação no forum!
Preço ótimo para esta magnifica câmera! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Eric Mendez

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 399
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 22 de Setembro de 2014, 22:38:39
Eu queria comprar!  :aua: Desempregado pé rapado é isso.
"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

Nikon D3100; AF-S 10-24mm f/3.5-4.5G; AF-S 50mm f/1.4G; AF 80-200 f/2.8D


fuiinha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 165
Resposta #5 Online: 04 de Outubro de 2014, 16:37:16
A D300 é uma PUTA camera, um canhao da Nikon.
O valor dela quando fabricada era o mesmo valor da D610 hoje
Seu preço esta otimo, infelizmente o pessoal nao procura mais essa camera pq hoje tem as cameras que filmam em full hd e tal, mas que sao muito inferiores a uma D300
Tenho uma que uso muito, nunca deu problema, e conheço D300 com mais de 300 mil cliques funcionando perfeitamente.
Boa venda e sorte de quem comprar.
Abraço


amandasvi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 21 de Outubro de 2014, 00:54:18
MP  :ok:


Jefferson Costa

  • Trade Count: (4)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 21 de Outubro de 2014, 15:52:40
        Coloca umas fotos ai, que o homem é atraido pelo que vê, faz umas fotos bonitas, ás vezes o cara nem quer comprar más vai achar tão bonita que termina comprando. O preço tá fantástico, já tive uma dessas e pode ter certeza que essas maquinas que filmam poucas chegam perto da D300 na fotografia, robustez e durabilidade.


ejm

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #8 Online: 21 de Outubro de 2014, 17:03:51
MP...


Fraporti

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #9 Online: 24 de Outubro de 2014, 20:38:14
Amigo, acredito que este seja o preço só pelo corpo, certo? Não tem interesse em vender alguma lente junto?


Mouta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 24 de Outubro de 2014, 22:04:07
Também achei o preço excelente. E Pouquíssimo usada. Provavelmente já vendeu e esqueceu de fechar o tópico. Ainda mais por que é uma SENHORA Câmera.
Lembro do dia que ele postou. Se já não tivesse uma d7000 ou se tivesse conseguido vender ela tinha comprado. O pior que as 4 ou 5 pessoas que disse pra comprar estavam sem grana. :(
Agora vai dar até briga por ela (se ainda estiver à venda)  :fight:
Boa sorte pra vocês. Vou ficar aqui morrendo de inveja...
Nikon d7000 - 24-70 2.8 - 50mm 1.8 - SB700


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #11 Online: 24 de Outubro de 2014, 22:49:28
Bem lembrado. Já foi vendida....
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.