Autor Tópico: Ensaio de uma Jovem Morena - part I  (Lida 2807 vezes)

fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 14 de Agosto de 2014, 20:55:55
Dito o foi foi dito.... Gostei muito da 3 e da 10 :ok:
Parabéns pelo ensaio


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 16 de Agosto de 2014, 00:21:11
Complemento

17
IMG_4179-3 by carlos.gandolfe@gmail.com, on Flickr

18
IMG_4121 by carlos.gandolfe@gmail.com, on Flickr

19
IMG_4142 by carlos.gandolfe@gmail.com, on Flickr


Obrigado a todos pelos comentários, tudo anotado! Em outros posts eu já havia recebido o comentário de nivelar mais os tratamentos a fim de não ficar muito colorido, e este é um dos fatores que preciso ajustar logo, revisei o tratamentos nas fotos e eliminei 2 tipos de coloração.

Quando tem trocas de local, algumas cores eu não consigo deixar legal "nem a pau" nos 2 ambientes, não consigo achar bom... preciso tb achar um "P&B pau pra toda obra" e umas cores mais comerciais, pois me inclino fácil para o Vintage...então este ensaio acabou ficando colorido, no mínimo não vou deixar que as cores se misturem nas lâminas do álbum...

Um outro fator que vou atacar rapidamente é na direção, pois ainda não consigo convencer a modelo a fotografar do lado que ela "gosta menos" por causa do cabelo e de não sorrir em todas as fotos, e sorrir olhando fora da lente precisa ser um momento espontâneo...Domingo agora farei mais algumas se o clima deixar, vou tentar ficar mais longe e clicar estes momentos, vou tentar usar violão e/ou algo que ela se distraia mais para ficar com a variedade ideal...

Abaixo dicas relâmpago para dividir com vocês, quando os ví, fiquei muito feliz de saber que eu já estava fazendo o que o professor fala, usar um tablet com fotos de referência e leva-lo no ensaio...

Vídeodicas - Direção de Modelos, com Lucas Cavalheiro
https://www.youtube.com/watch?v=CsGrCMxsXZo

Dica Rápida de Fotografia - Direção de Modelos por Lucas Cavalheiro
https://www.youtube.com/watch?v=c5USFOue1-A

Farô...valews!

« Última modificação: 16 de Agosto de 2014, 00:22:32 por edugandolfe »