Autor Tópico: Humanos de São Paulo  (Lida 1832 vezes)

Rdlts

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 13 de Julho de 2014, 18:35:51
Boa tarde a todos!

Pessoal, recentemente passei a aplicar uma ideia no facebook. A ideia é inspirada em uma página americana (Humans of New York) e, consequentemente se chama "Humanos de São Paulo".

O projeto constitui-se basicamente de sair pelas ruas da capital tirando fotos de pessoas aleatórias e as entrevistando. Porém, eu não sou fotógrafo, sempre gostei de fotografia e desde criada a página passei a procurar e me informar melhor sobre exposição, diafragma, ISO, etc. Passei a usar o formato Raw e comecei a usar programas como Lightroom para edição de fotos. Minha câmera, embora seja DSLR, é um modelo antigo, é uma Pentax Ist D com uma lente pentax, também, SMC Pentax - F 1 : 4 - 5.6 35 - 80.

Gostaria de pedir algumas dicas a todos vocês, percebi que minhas fotos têm saído com bastante ruído e não estou conseguindo entender porque, já tentei configurar o ISO, mas tem algo que estou fazendo errado.

Se puderem dar uma olhada nas minhas fotos e avaliar meu trabalho dando sugestões e críticas seria de muito ajuda.

www.facebook.com/oshumanosdesaopaulo


Hasda

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Resposta #1 Online: 13 de Julho de 2014, 20:08:56
Achei a página e seu conteúdo muito interessantes. Já havia pensando em um projeto parecido, porém voltado um pouco mais para marketing pessoal.


Rdlts

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #2 Online: 14 de Julho de 2014, 20:47:09
Obrigado.


smarx

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 316
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 14 de Julho de 2014, 22:33:01
Estou seguindo e já curti a pagina. Deixei uma mensagem para você, vou replicar aqui tbm. Gostei bastante do conteudo e iniciativa. Senti falta do nome dos entrevistados e tbm no texto mostrar de quem é o dialogo.

Parabéns!!