O povão é bem mais influenciado pela mídia. Este padrão de beleza imposto pela mídia (e q originalmente nunca teve nada a ver com o gosto genuíno do brasileiro, creio) facilita a captação de mulheres doidas para aparecer e a qualquer custo (no caso pouco custo).
As revistas podem se dar ao luxo de contratar um monte de bombadas doidas para aparecer por mixaria.
Mas acontece uma coisa interessante: O povão não compra a Playboy e os anunciantes, q sustentam de fato a revista, não querem este tipo de público. Já vi equívocos deste tipo acontecer com outras revistas, empresas, Rede de TV...
NBC, Coca Cola, Superinteressante e mesmo a Playboy q apostou nesta onda e a coisa só piorou. No caso da NBC com o Jornada nas Estrelas e a Coca com a mudança de sabor para se igualar a Pepsi estes equívocos são bem documentados. Com realção as revistas, falo baseado em vagas lembranças sobre a mudança editorial para não perder leitores q deram como resultado mais saída de leitores...Li isso em algum lugar e tempos atrás...
Eu mesmo desisti de comprar por causa do nível q despencou, Na Super e na Playboy. Voltando ao bom padrão eu volto a comprar.