Autor Tópico: Playboy de Agosto. O q acharam das fotos?  (Lida 5932 vezes)

Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Online: 16 de Agosto de 2014, 22:12:32
Fazia muito, muito tempo q não comprava a revista, pois não vinha gostando dos ensaios (as mulheres e as fotos)
Achei as fotos muito bonitas (no conjunto) e de muita sensualidade. A moça da capa, diga-se.
Parabéns ao Fotógrafo Autumn Sonnichsen (acho q é assim q escreve). Fotos de muito bom gosto.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2014, 22:20:41 por Lúzio »
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #1 Online: 16 de Agosto de 2014, 22:18:30
Agora vou ter que ver... :D
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2014, 03:08:20
Agora vou ter que ver... :D

A zica vai ser comprar um exemplar e explicar pra dona patroa que eu comprei pra "analisar a fotografia"...


Acho que nao vai colar.. :assobi:

Se bem que aquela Jessika Alves é uma princesinha, né...


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #3 Online: 17 de Agosto de 2014, 07:40:46
A zica vai ser comprar um exemplar e explicar pra dona patroa que eu comprei pra "analisar a fotografia"...


Acho que nao vai colar.. :assobi:

Se bem que aquela Jessika Alves é uma princesinha, né...

Eu tinha um livro de fotos sensuais masculinas que ficava na estante da sala junto com as revistas eroticas femininas e de de moda. Em geral, as pessoas que me conhecem e ate mesmo as que nao me conhecem mas sao inteligentes, sacam que tais materiais estao ali como forma de estudo e interesse sobre fotografia, imaginario e cultura visual. E ficavam ali mesmo pq era onde eu montava meu estudio em casa.

Mas ja tiveram uma ou outra pessoa que ficaram com um ar de desconfiado. Teve um cara que foi fazer umas fotos comigo, e ao dar uma olhada na plateleira viu o livro de fotos sensuais masculinas e de moda feminina. E veio perguntar a mim meio convicto se eu era gay. Mas ele nao perguntou de maneira julgadora predonceituosa, mas sim de maneira natural e respeitosa.

Eu respondi que eu nao era gay e que o lovro esta ali apenas como forma de estudo e inspiracao, para fotos fisioculturistas e demais imagens onde o modelo eh masculino.


------------------

Uma situacao pior ainda, foi quando eu fui mostrar meu trabalho a uma casal interessado nas minhas foros. So que eu tinha esquecido que a ultima vez que eu desliguei o tablet estava reorganizando o meu portfolio com nu artistico e fotos eroticas.

Ao ligar a tela e clicar na galeria de fotos, aparece logo de cara preenchendo a tela uma foto erotica com uma mulher total,ente nua com tudo amostra.

O casal ficounpedrificado, e eu logo mudei para a galeria de retratos que eles estavam interessados em ver.

Eu acho que foi por causa da foto da mulher pelada que eles nunca mais me contactaram.

------------------------

Tambem ja tiveram pessoas que pensaram que eu sou o comedor geral das mulheres, so pq eu tirei fotos de varias mulheres nuas e em roupas intimas.

-------------------------

Mas em geral as pessoas ja me julgaram como homosexual, como pervertido aproveitador de mulheres, ate de garanhao macho alpha comedor de todas as mulheres.. Mas eu mesmo nunca dei a minima. Desde que eu esteja ocupado com meus projetos e alcancando meus resultado, o que as pessoas pensam nunca interferiu em nada. E como costumam serem pessoas que nao me conhecem e que eu nao tenho muito contato, elas desaparecem  e eu nunca mais as vejo, entao tanto faz o que pensam, desde wue nao me atrapalham.

Ja as pessoas que me conhecem e meus amigos, nao me julgam e me conhecem de fato.


Eh como dizem, depois de um tempo fotografando e vc ve uma foto de uma mulher junto com outra pessoa, a pessoa comenta: "olha so que mamilos durinhos essa mulher tem!". Enauanto isso vc comenta "Olha que luz lateral essa foto tem!"...


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #4 Online: 17 de Agosto de 2014, 08:31:23
Fazia muito, muito tempo q não comprava a revista, pois não vinha gostando dos ensaios (as mulheres e as fotos)
Achei as fotos muito bonitas (no conjunto) e de muita sensualidade. A moça da capa, diga-se.
Parabéns ao Fotógrafo Autumn Sonnichsen (acho q é assim q escreve). Fotos de muito bom gosto.
Mulheres? Fotos? Eu sempre achei que todo mundo só comprava a playboy por causa da entrevista!
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #5 Online: 17 de Agosto de 2014, 09:20:05
Rafa, eu, e vai ser difícil de acreditar, sempre comprava a revista para ver curtir boas fotos sensuais (raramente tinha alguma relação com o sexual), as entrevistas e matérias.
Adoro mulher, mas não era o motivo q me fazia comprar a revista, salvo uma ou outra menina mais interessante.
Estou olhando as fotos da Jessica Alves deste jeito: Como fotos sensuais e artísticas, q acho bem legais. É difícil fazer um trabalho sensual de boa qualidade. Exige muita percepção para detalhes e uma ótima direção.
Gostaria de fazer, mas rola tanto pudor q é praticamente impossível conseguir uma menina legal para este tipo de foto. Book de graça (para montar ou renovar o portfólio) já é difícil, pois logo pensam em sacanagem, imagina um ensaio nú...

Em tempo: Tem uma entrevista com o Salgado.
« Última modificação: 17 de Agosto de 2014, 09:22:56 por Lúzio »
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 17 de Agosto de 2014, 12:11:33

Em tempo: Tem uma entrevista com o Salgado.

agora tenho um álibi pra comprar....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #7 Online: 17 de Agosto de 2014, 12:35:03
Mulheres? Fotos? Eu sempre achei que todo mundo só comprava a playboy por causa da entrevista!
:hysterical:
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Lordakner

  • Trade Count: (14)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.528
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 17 de Agosto de 2014, 12:39:00
Vou comprar. E vou comprar as outras revistas para comparar, pois acho injusto criticar sem parâmetro.
 :assobi:
Pentax k3 + Canon Mark III + Oly xz2 + Oly OMD EM5 + Oly e-510 & uma pancada de Oly's OM + Mamiya + Contax...
Sigma 70-200 f2.8 APO EX DG OS & Sigma 150-500mm & Sigma 24-70mm f2.8 & Sigma 12-24mm
Canon 70-300mm L + Canon 100mm + Canon  EF-S 10-20mm
Canon 50mm f1.4 & Canon 85mm f1.8 +Canon 135mm L
http://www.flickr.com/photos/lordakner/


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #9 Online: 17 de Agosto de 2014, 12:53:01
Vou comprar. E vou comprar as outras revistas para comparar, pois acho injusto criticar sem parâmetro.
 :assobi:

 :D :D :D

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #10 Online: 17 de Agosto de 2014, 13:00:05
Existem livros com fotos de playboys passadas, como tambem de outras revistas, nao so eroticas mas tambem de mora como da Vogue, etc.

Nem todos mas alguns valem a pena ter.





PS... To tediado... Vou procurar algum topico com gincanas...
Recomendem algum...  :D


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #11 Online: 18 de Agosto de 2014, 08:35:10
Em tempo: Tem uma entrevista com o Salgado.

agora tenho um álibi pra comprar....  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

2x
 :D :ok:

Anos atrás tinha coleção Playboy, de 10 a 15 anos, com todas as edições, inclusive as especiais.  :D  Parei de ler há uns 5 anos.
Era interessante acompanhar e até, comparar, anos 80-90-2000. Muda tudo. Desde aspectos técnicos, como tratamento das fotos, maquiagem, iluminação etc... até o tipo físico das modelos, como cabelos, bronzeado, pelos pubianos etc.....

Agora, independente da Capa, ou modelos, sempre achei as entrevistas a melhor parte da Revista  :assobi: :D
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #12 Online: 18 de Agosto de 2014, 09:57:15
Eu vi a revista e, como o amigo que abriu o tópico, fazia TEMPO que não via fotos de tanto bom gosto na Playboy.

O fotógrafo realmente acertou a mão e a playmate é uma coisinha linda de mais. Realmente bonita e com uma sensualidade "natural" típico das ninfetas de filme e novela (sem sacanagem, por favor!).

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 18 de Agosto de 2014, 10:03:36
"Digassi di passage" essa playboy foi bem criticada pela escolha da moça, dizendo que ela não tem um corpão "como deveria" para estar na playboy  :doh:


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #14 Online: 18 de Agosto de 2014, 10:08:20
"Digassi di passage" essa playboy foi bem criticada pela escolha da moça, dizendo que ela não tem um corpão "como deveria" para estar na playboy  :doh:

Pra vc ver, como a coisa está toda distorcida nos dias de hoje!

Eu gostei muito, muito mesmo, da escolha da moça.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM