Autor Tópico: Selfie no funeral do Eduardo Campos  (Lida 5557 vezes)

Rodrigo Verona

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 608
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 20 de Agosto de 2014, 11:03:45
O povo é fo€#!!!!
Nikon d7000 + Nikkor 28mm 1.8g + Nikkor 35mm 1.8g + Nikkor 50mm 1.8g + Nikkor 85mm 1.8g + Flash Nikon Sb 700.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #46 Online: 20 de Agosto de 2014, 11:20:26
Obviamente não fiz uma estatística, imaginei que não haveria possibilidade de alguém não entender "todo mundo" como uma hipérbole, já que não seria razoável incluir todos os 6 bilhões de habitantes do planeta, que seria o sentido literal da expressão.

Vou refazer o comentário de forma mais direta, para evitar que alguma figura de linguagem possa dificultar a compreensão:

"Acho interessante notar que algumas pessoas, em número não estatisticamente relevante, mas ainda assim não desprezível no contexto aqui apresentado, se apressam em complementar seus comentários enfatizarando não apoiar este, aquele ou a totalidade dos candidatos.

Não sei explicar o motivo, mas tenho como hipótese um receio de que os demais possam associar eventuais imagens negativas do candidato à de quem está comentando.
Ou talvez seja uma tentativa de evitar ressaltar ânimos, como não é incomum acontecer em discussões sobre candidatos e partidos."

Espero que tenha ficado mais inteligível.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


charles_pereira

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 280
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 20 de Agosto de 2014, 11:34:09
Obviamente não fiz uma estatística, imaginei que não haveria possibilidade de alguém não entender "todo mundo" como uma hipérbole, já que não seria razoável incluir todos os 6 bilhões de habitantes do planeta, que seria o sentido literal da expressão.

Vou refazer o comentário de forma mais direta, para evitar que alguma figura de linguagem possa dificultar a compreensão:

"Acho interessante notar que algumas pessoas, em número não estatisticamente relevante, mas ainda assim não desprezível no contexto aqui apresentado, se apressam em complementar seus comentários enfatizarando não apoiar este, aquele ou a totalidade dos candidatos.

Não sei explicar o motivo, mas tenho como hipótese um receio de que os demais possam associar eventuais imagens negativas do candidato à de quem está comentando.
Ou talvez seja uma tentativa de evitar ressaltar ânimos, como não é incomum acontecer em discussões sobre candidatos e partidos."

Espero que tenha ficado mais inteligível.

RafaZ gastou uma boa parte do dicionário...
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #48 Online: 20 de Agosto de 2014, 11:37:19
RafaZ gastou uma boa parte do dicionário...
 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

como alguém já havia citado "uma verdadeira muralha de palavras"
kkk


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #49 Online: 20 de Agosto de 2014, 12:37:32
Até que demorou a aparecer  :hysterical: :hysterical:

Daqui a pouco descobrem o Facebook/Instagram ou Twitter dela.  :assobi:

Se bem que com essa repercussão toda, se ela postou em algum lugar, já apagou.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #50 Online: 20 de Agosto de 2014, 13:42:45
como alguém já havia citado "uma verdadeira muralha de palavras"
kkk
:P
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube