Autor Tópico: A Sagrada  (Lida 2505 vezes)

Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #15 Online: 12 de Agosto de 2014, 20:50:47
Show, tanto a foto quanto o vídeo!
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Luiz L.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #16 Online: 12 de Agosto de 2014, 22:00:18
Caraca!!!
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Como sempre, um espetáculo de composição e luz!!!  :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

Muito bom, o vídeo está muito bacana!

Excelente foto!!!

Deu água na boca ...  :ok:

Show, tanto a foto quanto o vídeo!


Valeu mesmo!!  Obrigado amigos!! :D


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #17 Online: 13 de Agosto de 2014, 19:00:24
Linda composição!
o mais bacana é esse making off aí do workflow!! muito legal mesmo, parabéns!


Luiz L.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #18 Online: 13 de Agosto de 2014, 20:05:42
Linda composição!
o mais bacana é esse making off aí do workflow!! muito legal mesmo, parabéns!
:D  Obrigado !!


fabio.labecca

  • Trade Count: (7)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 265
  • Sexo: Masculino
    • Fabio Labecca Fotografia
Resposta #19 Online: 13 de Agosto de 2014, 22:18:44
O workflow está sensacional!!! Logicamente a foto tbm está maravilhosa... Mas o mais legal do vídeo é que algumas pessoas simplesmente olham uma foto dessas e pensam que é algo extremamente simples e rápido, mas o vídeo mostra bem como é um trabalho de paciência e perfeccionismo. Ah, é ótima escolha da trilha sonora, combinou perfeitamente com o vídeo! Parabéns, show!  :clap:


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #20 Online: 14 de Agosto de 2014, 19:56:24
linda foto! já subscrevi seu canal!


Luiz L.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #21 Online: 14 de Agosto de 2014, 21:39:16
O workflow está sensacional!!! Logicamente a foto tbm está maravilhosa... Mas o mais legal do vídeo é que algumas pessoas simplesmente olham uma foto dessas e pensam que é algo extremamente simples e rápido, mas o vídeo mostra bem como é um trabalho de paciência e perfeccionismo. Ah, é ótima escolha da trilha sonora, combinou perfeitamente com o vídeo! Parabéns, show!  :clap:

linda foto! já subscrevi seu canal!
Obrigado Fabio e Luciano!!


Luiz_Henrique

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 182
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 15 de Agosto de 2014, 15:49:53
Show de bola essas fotos!  :ok:

O meu hobby ultimamente tem sido tirar fotos das cervejas que degustei.

É muito legal o preparativo para a foto e, depois, o preparativo para beber a cerveja, com toda a análise sensorial antes do primeiro gole!   

Só que uma coisa que sempre me incomoda é que perde-se muita informação na espuma!  :ponder:  Geralmente só as cervejas com o colarinho mais escuro (como algumas stout) é que ficam boas. As outras ficam com a espuma estourada.

Veja o que estou falando nas minhas fotos: https://onedrive.live.com/redir?resid=29517398F30F18E6!3396&authkey=!AAH2PSmY3A2UWuk&ithint=folder%2c

Essa cerveja da foto é você que fez?


Luiz L.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #23 Online: 15 de Agosto de 2014, 17:10:31
Show de bola essas fotos!  :ok:

O meu hobby ultimamente tem sido tirar fotos das cervejas que degustei.

É muito legal o preparativo para a foto e, depois, o preparativo para beber a cerveja, com toda a análise sensorial antes do primeiro gole!   

Só que uma coisa que sempre me incomoda é que perde-se muita informação na espuma!  :ponder:  Geralmente só as cervejas com o colarinho mais escuro (como algumas stout) é que ficam boas. As outras ficam com a espuma estourada.

Veja o que estou falando nas minhas fotos: https://onedrive.live.com/redir?resid=29517398F30F18E6!3396&authkey=!AAH2PSmY3A2UWuk&ithint=folder%2c

Essa cerveja da foto é você que fez?
Obrigado meu amigo!!   Vi  as fotos e se houver um trabalho na iluminação, pouca coisa, algo que realce a translucidez da cerveja iria ajudar muito.  A luz deve ser difusa (ou rebatida) vindo mais ou menos em 45graus por trás da cerveja e usar um rebatedor na frente, com isso vc aumenta a "transparência" e ainda ganha uma iluminação frontal sem estourar a espuma.  Se vc tiver duas fontes de luz pode usar uma só para o copo (por trás) e a outra mais frontal...   existe muitas formas de se fazer isso sem estouros.

Abração


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #24 Online: 18 de Agosto de 2014, 12:07:48
Show de bola essas fotos!  :ok:

O meu hobby ultimamente tem sido tirar fotos das cervejas que degustei.

É muito legal o preparativo para a foto e, depois, o preparativo para beber a cerveja, com toda a análise sensorial antes do primeiro gole!   

Só que uma coisa que sempre me incomoda é que perde-se muita informação na espuma!  :ponder:  Geralmente só as cervejas com o colarinho mais escuro (como algumas stout) é que ficam boas. As outras ficam com a espuma estourada.

Veja o que estou falando nas minhas fotos: https://onedrive.live.com/redir?resid=29517398F30F18E6!3396&authkey=!AAH2PSmY3A2UWuk&ithint=folder%2c

Essa cerveja da foto é você que fez?

Luiz Henrique, bacana suas fotos cara. Luiz L. já respondeu, o segredo está no esquema de iluminação. Quanto mais difusa e suave a luz, melhor o resultado.. Isso para as fotos futuras! Paras as que você já tirou, caso você tenha fotografado em RAW você consegue recuperar
esses brancos estourados com a ferramenta "Pincel de ajuste" do Lightroom.
Dá uma olhada no link: http://www.lightroom.com.br/2013/07/pincel-de-ajuste-como-deixar-seu-tratamento-ainda-mais-refinado/