Autor Tópico: Alguém já comprou uma Canon na Detona Shop?  (Lida 20030 vezes)

bruna_pmunhoz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 18 de Agosto de 2014, 21:50:34
Olá pessoal!
Eu estou querendo adquirir uma Canon T5i e pesquisando preços eu cheguei até a loja Detona Shop, que está com um preço ótimo comparado as demais lojas.
Ocorre que fiquei na dúvida quanto a originalidade do produto. Por ser tão mais em conta assim, isso pode ser um sinal do produto não ser original? Existe essa possibilidade? Alguém já comprou nessa loja?
O link da câmera é esse:
http://www.detonashop.com.br/index.php/catalog/product/view/id/3113/s/camera-canon-eos-rebel-t5i-18-55mm-bolsa-sdhc-16gb-c10-kit-limpeza/
Se puderem me ajudar agradeço muito!


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2014, 21:51:57
Já comprei no DetonaShop e foi super tranquilo, tudo direitinho. :ok:

[]s


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2014, 22:03:32
Esse tão mais em conta assim não é lá tão em conta! Claro, é uma grande loja, oferece NF, garantia, etc... é o processo correto. Mas existem vendedores aí espalhados pelo Mercado Livre e aqui mesmo no forum que fazem basicamente o mesmo, porém com preços melhores. Isso sem falar dos usados: acabei de vender a minha T4i (que é simplesmente igual à T5i), praticamente zerada, com caixa e tudo, por R$ 1250,00, com bateria extra e cartão, apenas sem a lente do kit que poderia ser comprada por mais uns 200 reais. Ou seja, se alguma usada lhe servir, pode economizar bastante também, basta dar uma conferida nos classificados aqui do forum.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 19 de Agosto de 2014, 03:18:15
Acabei de comprar uma bolsa no modelo que eu queria pelo melhor preço que encontrei, agora é ver se chega  :)


egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 340
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 19 de Agosto de 2014, 04:04:09
Já fiz várias compras na Detona Shop,sempre fui bem atendido,preços bons (a vista no boleto),numa das compras que ia atrasar a entrega,fui contatado imediatamente.Recomendo.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #5 Online: 19 de Agosto de 2014, 08:23:06
Eu comprei o kit da canon T3 esse mês lá.
Só tive um problema: a bolsa enviada era completamente diferente da bolsa do anuncio.
Não cabia a T3 com a lente montada.
Reclamei, tive que botar um pouco de pressão falando em CDC, ai trocaram pela do anuncio.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


bruna_pmunhoz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #6 Online: 19 de Agosto de 2014, 09:03:30
Pessoal, muito obrigada pelo retorno!
É que pesquisando e comparando com lojas conhecidas como Americanas, Wal Mart, Extra, a diferença é de mais de R$ 1400,00, por isso fiquei meio receosa de, de repente, não ser um produto original... Mas pelo que vocês estão dizendo, a loja é quente mesmo né? Não existe a possibilidade do produto ser falsificado?
Eu vou viajar para a Europa e essa mesma câmera T5i com lente 18-55 mm por lá vai sair o equivalente a R$ 2000,00. Na Detona Shop está saindo por R$ 2168,00 e ainda acompanha bolsa, cartão de memória e kit limpeza, então eu estou achando muito mais vantajoso comprar por aqui do que lá fora, mas o meu receio maior é do produto ser original ou não! rs


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #7 Online: 19 de Agosto de 2014, 09:32:12
Esse assunto já foi muito debatido por aqui: não existe câmera falsificada! Ou melhor, até pode existir alguma que alguém tente fazer "na mão", mas é algo tão facilmente perceptível que duvido muito que alguém consiga enganar alguém. No primeiro click você descobriria...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #8 Online: 19 de Agosto de 2014, 11:13:41
Pessoal, muito obrigada pelo retorno!
É que pesquisando e comparando com lojas conhecidas como Americanas, Wal Mart, Extra, a diferença é de mais de R$ 1400,00, por isso fiquei meio receosa de, de repente, não ser um produto original... Mas pelo que vocês estão dizendo, a loja é quente mesmo né? Não existe a possibilidade do produto ser falsificado?
Eu vou viajar para a Europa e essa mesma câmera T5i com lente 18-55 mm por lá vai sair o equivalente a R$ 2000,00. Na Detona Shop está saindo por R$ 2168,00 e ainda acompanha bolsa, cartão de memória e kit limpeza, então eu estou achando muito mais vantajoso comprar por aqui do que lá fora, mas o meu receio maior é do produto ser original ou não! rs

Não existe câmera não original ou falsificada, a diferença de preços é por conta de margem de lucro e/ou pagamento ou não de impostos.


Horta

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
Resposta #9 Online: 19 de Agosto de 2014, 16:55:45
Comprei minha T3i lá.
entrega rápida, com NF e muito bem embalada. Com todos os itens inclusos.
Recomendo, é de confiança e com preço bom.


bruna_pmunhoz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #10 Online: 20 de Agosto de 2014, 09:46:51
Muito obrigada pessoal! Vou comprar lá mesmo!  :D :D :D


egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 340
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 20 de Agosto de 2014, 21:16:13
Boa compra.Boa escolha.