Autor Tópico: CANON 60D + LENTE STM  (Lida 1776 vezes)

PIERRE MOREIRA

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Online: 21 de Agosto de 2014, 17:56:04
Boa tarde a todos!

Sou novato na fotografia e tenho uma dúvida: na gravação de vídeo com a CANON 60D + a lente do kit, o áudio interno da câmera, capta o ruído da lente fazendo foco? Se sim, este problema pode ser resolvido com uma lente STM?

Abs,

Pierre Moreira.


JRS

  • Trade Count: (50)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 992
  • Sexo: Masculino
  • Canon 5D Mark III
Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2014, 19:07:39
a 60D não tem foco continuo de vídeo, o foco deve ser feito, preferencialmente, de forma manual.
Canon 5D3 | 24-70L II | 17-40L | 70-300L | 135L | TS-E 24L II | 15 2.8 Fisheye | 270EXII | 600EX-RT (x2) | ST-E3-RT


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2014, 20:19:32
Boa tarde a todos!

Sou novato na fotografia e tenho uma dúvida: na gravação de vídeo com a CANON 60D + a lente do kit, o áudio interno da câmera, capta o ruído da lente fazendo foco? Se sim, este problema pode ser resolvido com uma lente STM?

Abs,

Pierre Moreira.

Microfone externo e foco manual vc faz vídeos com qualidade profissional sem ter que trocar de camera, sem ter que trocar de lente.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2014, 20:40:44


Boa tarde a todos!

Sou novato na fotografia e tenho uma dúvida: na gravação de vídeo com a CANON 60D + a lente do kit, o áudio interno da câmera, capta o ruído da lente fazendo foco? Se sim, este problema pode ser resolvido com uma lente STM?

Abs,

Pierre Moreira.

Respondendo objetivamente: sim e sim.
Uma alternativa seria usar um microfone externo.