Autor Tópico: Conjunto de Autorretratos.  (Lida 818 vezes)

RochaMichael

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.492
    • Michael Rocha Fotografia
Online: 22 de Agosto de 2014, 16:56:52
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera, ultimamente to me empolgando nessa de autoretrato  8-) 8-) 8-)

01.

Autoretrato
by MichaelRochaFotografia, on Flickr

02.

Autoretrato
by MichaelRochaFotografia, on Flickr

03.

Autoretrato
by MichaelRochaFotografia, on Flickr

04.

Autoretrato
by MichaelRochaFotografia, on Flickr


Que tal?  :snack:
Corpo: 2 x Sony A7III
Objetivas:  Rokinon 35 f/1.4 | Sigma Art 135mm f/1.8 | Sony 50mm f/1.8


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2014, 18:08:49
Tá tudo meio lavado demais, imagino que seja a intenção mas não parece muito agradável.

Os espaços vazios estão mal posicionados nas três primeiras. A última está melhor em relação a isso e à luz também.

[]s


leonardodemacedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 696
  • Sexo: Masculino
  • leonardodemacedo
    • Aprenda a Usar o Lightroom
Resposta #2 Online: 24 de Agosto de 2014, 00:23:12
Gostei da experiência com a luz.  :ok:

Mas também prefiro mais contraste.


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 24 de Agosto de 2014, 15:33:25
Oi Michael!! Gosto muito disso... realmente, os espaços negativos aqui não estão cooperando com a foto. Experimente colocar as 3 primeiras em formato quadrado. Acho que pode melhorar. Amei a 2!  :clap: :clap:

Em relação à edição, existe uma contradição entre a intenção do low key e sua postura. O low key em geral é usado com alto contraste e para transmitir emoções mais dramáticas. As suas trazem uma alegria que não ficariam de acordo com o que geralmente se tem na técnica e talvez, por isso, para mim, uma quebra de expectativa com uma redução de contraste e sem pretos combine bem. Gostei da edição.

 :)


Egg

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 92
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 25 de Agosto de 2014, 00:33:20
Oi Michael!! Gosto muito disso... realmente, os espaços negativos aqui não estão cooperando com a foto. Experimente colocar as 3 primeiras em formato quadrado. Acho que pode melhorar. Amei a 2!  :clap: :clap:

Em relação à edição, existe uma contradição entre a intenção do low key e sua postura. O low key em geral é usado com alto contraste e para transmitir emoções mais dramáticas. As suas trazem uma alegria que não ficariam de acordo com o que geralmente se tem na técnica e talvez, por isso, para mim, uma quebra de expectativa com uma redução de contraste e sem pretos combine bem. Gostei da edição.

 :)


 :ok: :ok: :ok: :ok: