Autor Tópico: 100 dias...  (Lida 2224 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #15 Online: 26 de Agosto de 2014, 10:47:50
Moçada, desculpa subir esse tópico de novo, mas é que me dei conta de uma coisa. Além dos 100 dias online, eu também já passei o n° de postagens que eu tenho no Digiforum, ou seja, já sou mais ativo aqui do que lá, rsrs... No Digiforum não tem como ver o tempo online, mas certamente é maior do que aqui no MF. Mas apesar de eu ainda participar ativamente do Digiforum, ultimamente lá anda um pouco mais parado, infelizmente, daí meus posts se concentram mais por aqui mesmo.

 :ok:


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #16 Online: 26 de Agosto de 2014, 12:57:01
Mestre Yoji, parabéns pelos 100 dias e pelas fotos. É uma honra ter sua participação por aqui.  :worship:


AlexandreS

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.250
Resposta #17 Online: 26 de Agosto de 2014, 13:48:58
É muito legal para mim que acompanho vc desde que praticamente começou a fotografar ver como tua fotografia passou de brincadeira de amador para altamente profissional.

Parabéns, e grande abraço !

Canon 60D - Canon 450D XSi
Tamron 17-50 f/2.8 VC - EF 50mm f/1.8 - EF 28-135 USM IS - EF-S 55-250 IS
SMC Takumar 50mm f/1.4 - S-M-C Takumar 135mm f/2.5 e mais alguns vidrinhos M42
Speedlite 430EX II - YongNuo YN460


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #18 Online: 26 de Agosto de 2014, 15:59:12
Moçada, desculpa subir esse tópico de novo, mas é que me dei conta de uma coisa. Além dos 100 dias online, eu também já passei o n° de postagens que eu tenho no Digiforum, ou seja, já sou mais ativo aqui do que lá, rsrs... No Digiforum não tem como ver o tempo online, mas certamente é maior do que aqui no MF. Mas apesar de eu ainda participar ativamente do Digiforum, ultimamente lá anda um pouco mais parado, infelizmente, daí meus posts se concentram mais por aqui mesmo.

 :ok:
Humberto do céu!!

100 dias ONLINE! Ou ainda, 200 dias se contar o outro fórum.

200 dias correspondem a 4800 horas. Em dias de 8 horas de trabalho, corresponde a 600 dias úteis. Considerando que trabalhamos 240 dias por ano, são dois anos e meio de um trabalho em tempo integral!*

Estou espantado que você tenha conseguido arrumar uma namorada! Kkk

De novo, parabéns pela participação sempre muito cortês, você é o gentleman do fórum!




*Sem contar fóruns de café, vinho, música clássica, choro...
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #19 Online: 26 de Agosto de 2014, 23:34:30
Mestre Yoji, parabéns pelos 100 dias e pelas fotos. É uma honra ter sua participação por aqui.  :worship:

Valeu Ricci! É uma honra participar daqui e ter feito tantos amigos assim! ;)


É muito legal para mim que acompanho vc desde que praticamente começou a fotografar ver como tua fotografia passou de brincadeira de amador para altamente profissional.

Parabéns, e grande abraço !

Valeu, Alexandre! Nossa, que nostalgia que bateu agora, lembrei bem do meu começo, você é um dos que me ajudou muito! Lembra você me aconselhando sobre a 60D? Foi mais ou menos na época que decidi levar a fotografia mais a sério mesmo, como primeira profissão. Muito joia, e essas memórias estão registradas por escrito lá no Digiforum! Abração!  :)


Humberto do céu!!

100 dias ONLINE! Ou ainda, 200 dias se contar o outro fórum.

200 dias correspondem a 4800 horas. Em dias de 8 horas de trabalho, corresponde a 600 dias úteis. Considerando que trabalhamos 240 dias por ano, são dois anos e meio de um trabalho em tempo integral!*

Estou espantado que você tenha conseguido arrumar uma namorada! Kkk

De novo, parabéns pela participação sempre muito cortês, você é o gentleman do fórum!




*Sem contar fóruns de café, vinho, música clássica, choro...

Ahahah, essa estatística (como todas?) é meio mentirosa. É que praticamente o tempo todo que estou conectado à internet, fico logado no MF e no Digiforum, além do facebook. Vou acompanhando as discussões, mas não estou o tempo inteiro aqui. Só pra você ter uma ideia, do sábado pra cá já foram umas 15h conectado ao MF, meu contador já foi pra 101 dias, ahahah.

Mas a estatística que me assusta mesmo é que somando os posts daqui e do Digiforum, eu estou com quase 9.000!!!  :eek:

Eu estou inscrito em alguns fóruns, mas só sou ativo mesmo nesses 2. E não participo de nenhum de café, nem de vinho, nem de música clássica, rsrs.