Autor Tópico: Dominando o Lee Big Stopper  (Lida 5824 vezes)

Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #30 Online: 07 de Abril de 2013, 21:30:46
show de bola esta última!! os pontinhos que reparei na anterior não mais aparecem. limpou o filtro ou removeu na pós?

notei um pouco de 'colour cast' (azul) ou de repente um wb deslocado pra esquerda?

abs! :ok:

---
EDIT: li agora que tu limpou tudo :D :ok:.
Cara essa última foi uma das primeiras, as lentes estavam limpas!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Fernandez

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.320
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 08 de Abril de 2013, 12:10:54
A fonte realmente ficou muito legal com o novo brinquedo! Só achei uma pena o arbusto lá atrás ter balançado tanto.
Parabéns pela aquisição
Tecpix + motorola do guga


Anderson Sales

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 886
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 08 de Abril de 2013, 12:44:47
rbpope, desviando um pouquinho o tópico, já usou ND Tiffen? Sabe se entregam um bom resultado? Tô quase comprando um conjunto com 3...

Em relação às fotos postadas, gostei muito da qualidade, e minha preferida é a 1 das postadas em 6 de abril.  :ok:
« Última modificação: 08 de Abril de 2013, 12:45:05 por Anderson Sales »
Nikon D5200 + Nikkor 18-55mm + Nikkor 35mm 1.8G
Panasonic Lumix FZ-150
Flickr: http://www.flickr.com/photos/dusales/


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #33 Online: 08 de Abril de 2013, 12:58:23
rbpope, desviando um pouquinho o tópico, já usou ND Tiffen? Sabe se entregam um bom resultado? Tô quase comprando um conjunto com 3...

Em relação às fotos postadas, gostei muito da qualidade, e minha preferida é a 1 das postadas em 6 de abril.  :ok:
Tiffen eu nunca usei. Já usei Cokin, Lee, B+W! Todos são muito bons!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Fabio Machado

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 87
  • Sexo: Masculino
    • 500px.com/fabiomachado
Resposta #34 Online: 10 de Abril de 2013, 17:58:42
Gostei muito dos resultados Renato.  :clap: Vou acompanhar aqui.

Já faz algum tempo que estou me coçando para comprar uns filtros Lee, mas ainda não decidi como trazer de fora, se pelo ebay, por encomenda ou de algum representante no Reino Unido.

Por falar nos filtros Lee, se alguém se interessar, vai haver um workshop no Rio de Janeiro ministrado por Príamo Melo e Jeremy Walker em julho. Estou vendo aqui se consigo passar a perna no escorpião e participar, mas por enquanto está difícil arranjar a grana para comprar os filtros e pagar a inscrição. :ponder:

http://www.priamomelo.com.br/index.php?page=workshops

 :ok:


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #35 Online: 10 de Abril de 2013, 18:11:14
Gostei muito dos resultados Renato.  :clap: Vou acompanhar aqui.

Já faz algum tempo que estou me coçando para comprar uns filtros Lee, mas ainda não decidi como trazer de fora, se pelo ebay, por encomenda ou de algum representante no Reino Unido.

Por falar nos filtros Lee, se alguém se interessar, vai haver um workshop no Rio de Janeiro ministrado por Príamo Melo e Jeremy Walker em julho. Estou vendo aqui se consigo passar a perna no escorpião e participar, mas por enquanto está difícil arranjar a grana para comprar os filtros e pagar a inscrição. :ponder:

http://www.priamomelo.com.br/index.php?page=workshops

 :ok:

 :clap: :ok:
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #36 Online: 24 de Agosto de 2014, 08:38:14
Hoje estava estudando mais um pouco deste filtro e vi uma dica, como o BS tem uma tendência azulada, o número mágico é ajustar o White balance para 10000K... #FikDik
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr