Autor Tópico: Calendário Belezas do Interior Paulista 2015  (Lida 1342 vezes)

Eduardo Furlan

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • Portifolio
Online: 26 de Agosto de 2014, 14:44:48
Olá galera estou produzindo um calendário para uma grande empresa farmacêutica do interior de São Paulo.

Estamos buscando fotos que representem as belezas do interior paulista para divulgação institucional em um calendário especial 2015.
Esse calendário é produzido com um excelente acabamento é distribuído gratuitamente em 38 cidades do interior paulistas.

Não é concurso as fotos selecionadas serão utilizadas no calendário que  tem excelente visibilidade além de um agradecimento especial que estaremos fazendo para o fotografo que também receberá alguns calendários impressos com a fotografia gentilmente cedida.

Se você tem fotos de algumas dessas cidades e gostaria de participar por favor entre em contato:

Rio Claro ( )
Botucatu ( )
Campinas ( )
Pirassununga ( )
Sta Barbara ( )
Americana ( )
Sumaré ( )
Indaiatuba ( )
Avaré ( )
Salto ( )

Meu email para contato é: eduardofurlan.mkt@gmail.com
É uma excelente oportunidade para quem quer divulgar o trabalho no interior de São Paulo.
Eduardo Furlan
eduardofurlan.com

Whats: 19 98199.3294


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2014, 20:08:30
Sacanagem, achei que era calendário com misses.  rsrsrs
D600 - E-M10


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 27 de Agosto de 2014, 09:13:47
Tão pagando quanto por cada foto?

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #3 Online: 27 de Agosto de 2014, 11:57:58
Tão pagando quanto por cada foto?

Ia perguntar isso mesmo.

Tenho fotos de Campinas, Salto e consigo de Indaiatuba. Mas na faixa é tenso!
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Eduardo Furlan

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • Portifolio
Resposta #4 Online: 27 de Agosto de 2014, 12:59:30
Então Galera entendam que o calendário não é vendido ele vai ser distribuído gratuitamente em 40 cidades do interior paulista, realmente é algo institucional sem fins lucrativos apenas para divulgação das fotografias e fotografos e da marca da empresa. Acho que é ideal para quem já deu alguns passos na fotografia e quer ter uma imagem divulgada em um veiculo de visibilidade na região inteira.

Concordo plenamente que se o calendário fosse vendido com certeza eu conseguiria uma verba para comprar as fotos, mas a distribuição é gratuita e institucional.

Já consegui imagens de Santa Barbara, Limeira, Piracicaba e Avaré por enquanto. De Campinas estou para pegar com outro fotografo.

Obrigado por enquanto.
Eduardo Furlan
eduardofurlan.com

Whats: 19 98199.3294


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #5 Online: 27 de Agosto de 2014, 13:08:11
Mas a foto não tem nada com o modo como o calendário vai ser distribuído.
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Eduardo Furlan

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
  • Sexo: Masculino
    • Portifolio
Resposta #6 Online: 27 de Agosto de 2014, 13:41:39
O projeto inteiro esta bem claro no meu post é um canal aberto para quem quiser participar.

Acho que todos entenderam com clareza.

Sem mais Obrigado.


Eduardo Furlan
eduardofurlan.com

Whats: 19 98199.3294


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 27 de Agosto de 2014, 14:11:32
..."Esse calendário é produzido com um excelente acabamento"

Olá Eduardo.
Não quero "melar" seu negócio não... até deve aparecer alguém aqui disposto a "ceder" as imagens... mas na boa, a empresa atua em várias cidades /regiões, tá pagando todo mundo da cadeia produtiva (provavelmente... agência, gráfica, logística, distribuição gratuita - lembrando que excelente acabamento não é barato) e não vai querer pagar pelo uso das imagens?
Afff  :doh: :doh: :doh:

Como eu disse, você até deve encontrar alguém pra isso... se fosse um projeto social até conseguiria mais facilmente... mas institucional... EU acho uma proposta bem indecente.

Digo isso com todo respeito à sua pessoa, sem qualquer julgamento de mérito, e até mesmo à sua intenção com o projeto... mas não podia deixar de opinar. Muitas e muitas vezes as empresas se valem de pessoas bem intencionadas para levar vantagem em alguma coisa... e normalmente uma vantagem, irrisória, considerando todo o contexto e abrangência do projeto.
Abraço e boa sorte.


Jefferson_Santana

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
  • Fotografando cada dia de uma vez
Resposta #8 Online: 27 de Agosto de 2014, 14:16:04
..."Esse calendário é produzido com um excelente acabamento"

Olá Eduardo.
Não quero "melar" seu negócio não... até deve aparecer alguém aqui disposto a "ceder" as imagens... mas na boa, a empresa atua em várias cidades /regiões, tá pagando todo mundo da cadeia produtiva (provavelmente... agência, gráfica, logística, distribuição gratuita - lembrando que excelente acabamento não é barato) e não vai querer pagar pelo uso das imagens?
Afff  :doh: :doh: :doh:

Como eu disse, você até deve encontrar alguém pra isso... se fosse um projeto social até conseguiria mais facilmente... mas institucional... EU acho uma proposta bem indecente.

Digo isso com todo respeito à sua pessoa, sem qualquer julgamento de mérito, e até mesmo à sua intenção com o projeto... mas não podia deixar de opinar. Muitas e muitas vezes as empresas se valem de pessoas bem intencionadas para levar vantagem em alguma coisa... e normalmente uma vantagem, irrisória, considerando todo o contexto e abrangência do projeto.
Abraço e boa sorte.
:clap:
Nikon d90 mais lente 18-105 mais 50mm 1.8 mais Flash Sb 600 Necessário possuir nível "frequentador" para fazer anúncios de venda.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #9 Online: 27 de Agosto de 2014, 14:21:20
..."Esse calendário é produzido com um excelente acabamento"

Olá Eduardo.
Não quero "melar" seu negócio não... até deve aparecer alguém aqui disposto a "ceder" as imagens... mas na boa, a empresa atua em várias cidades /regiões, tá pagando todo mundo da cadeia produtiva (provavelmente... agência, gráfica, logística, distribuição gratuita - lembrando que excelente acabamento não é barato) e não vai querer pagar pelo uso das imagens?
Afff  :doh: :doh: :doh:

Como eu disse, você até deve encontrar alguém pra isso... se fosse um projeto social até conseguiria mais facilmente... mas institucional... EU acho uma proposta bem indecente.

Digo isso com todo respeito à sua pessoa, sem qualquer julgamento de mérito, e até mesmo à sua intenção com o projeto... mas não podia deixar de opinar. Muitas e muitas vezes as empresas se valem de pessoas bem intencionadas para levar vantagem em alguma coisa... e normalmente uma vantagem, irrisória, considerando todo o contexto e abrangência do projeto.
Abraço e boa sorte.

É igual músico tocar de graça no restaurante da esquina porque tem muita gente pra ouvir.. lamentável.


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #10 Online: 27 de Agosto de 2014, 14:48:03
Cortesia com o chapeu alheio eh tranquilo hehehe.

Concordo com os colegas que a foto eh um custo do calendario assim como grafica, papel, etc
D600 - E-M10