Autor Tópico: Mi camara Canon Vixia HG21 nao encende  (Lida 1174 vezes)

goyitoparana

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 27 de Agosto de 2014, 16:37:04
Bom dia, meu nome e Guido Albornoz. Eu sou argentino morando em Brasil faz 7 meses. Disculpen em primer lugar meu portunhol.
Eu tenho uma videocamara Canon Vixia HG21. A maquina deixo de funcionar de repente. Nao encende. As baterias ficam bom. Tenho 3, so uma de elas e original.
Eu troco de bateria mas a camara nao encende. O carregador de bateria fica bom, encende luz. Mas quando quero fazer funcionar a camara como a tomada tampoco encende. Que pode estar aconteciendo?
Eu nao encontrei em nenhuma parte no internet a outra pessoa que tenha acontecido o mesmo que me acontecieu a meu. Acho que pode acontecer que aun a camara nao este rota mas asim esta protegiendose de no ficar mas rota nao encendendo. O quiza alguma placa de encendido.
Eu gostaria si alguem tuvo alguma vez o mesmo problema o similar, o que me posan ajudar indicandome algum serviço tecnico. Eu moro em Buzios por en cuanto.
Obrigado a toda a comunidade.
Cualquer sugerencia sera bemvinda.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #1 Online: 27 de Agosto de 2014, 19:27:08
Olá Guido.
Somente para ficar claro, "cameras de filme" aqui no forum são câmeras que usam película, e não câmeras que fazem videos.

Mas enfim, sobre o seu caso, acho que somente enviando para uma assistência técnica mesmo.

Recomendo a Namba, em SP. www.namba.com.br

Pode enviar pelos correios para eles.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2014, 19:27:28 por Luciano.Queiroz »