Autor Tópico: Venda de foto de parque  (Lida 5003 vezes)

Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #15 Online: 27 de Agosto de 2014, 18:56:25
Pelo texto do item 28.4 entendo que sábados e domingos são vetadas as atividades comerciais nos parques citados.
Mas é uma visão de leigo, não sou advogado.

Também não sou advogado, mas não está explicito no conjunto de regras que é VEDADA AS ATIVIDADES, nesses 2 dias.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2014, 18:56:44 por Fabio Pedro »
Fábio Pedro.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #16 Online: 27 de Agosto de 2014, 19:29:26
Só para deixar claro, não está em discussão o direito autoral... a foto é minha, eu sou autor e tenho os direitos sobre ela...

O meu ponto ai é que eu não tenho o direito de ganhar dinheiro com a foto sem antes ter autorização e pagar para a prefeitura...

Não necessariamente. Você não adquire direito autoral se fotografou algo protegido por outro direito legal.

[editado] a foto é sua claro, mas você não pode fazer nada com ela porque fez a foto sem ter permissão pra isso.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2014, 19:32:26 por Luciano.Queiroz »


egonbouvie

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 340
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 27 de Agosto de 2014, 19:31:01
Ridículo isso.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #18 Online: 27 de Agosto de 2014, 19:31:39
Espera algum "adevogado" passar por aqui que explica melhor..


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #19 Online: 27 de Agosto de 2014, 20:07:12