Autor Tópico: Fuji S5 Pro  (Lida 14805 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #60 Online: 27 de Setembro de 2006, 12:46:39
Citar
Citar
O bom, por um lado, é que agora será possível usar um grip com os dials incorporados, o que era uma falha grave da S3.
Mas a S3 já não tinha os dials incorporados na empunhadura vertical? Eu jurava que sim...
Eu também jurava que sim, até porque isso me parecia natural em um grip vertical. Mas ela não tem, infelizmente.


Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #61 Online: 27 de Setembro de 2006, 18:57:32
D200 -  Corpo de metal
S3 - corpo de policarbonato

nao que isso seja determinante...mas o corpo da D200 e mais resistente....apesar de que a pegada da S3 é Formidavel e tem um acabamento fora de serie :thmbup:
« Última modificação: 27 de Setembro de 2006, 18:58:16 por Marcelo K Motozono »


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #62 Online: 27 de Setembro de 2006, 19:12:14
Citar
D200 -  Corpo de metal
S3 - corpo de policarbonato

nao que isso seja determinante...mas o corpo da D200 e mais resistente....apesar de que a pegada da S3 é Formidavel e tem um acabamento fora de serie :thmbup:
Em geral, para o tipo de uso ao qual a S3 se destina, nem acho que um corpo mais resistente seja necessário. Aliás, na real, nem um número maior de fps é necessário, já que ela é uma câmera claramente voltada para estúdio...


GMarigo

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
    • http://
Resposta #63 Online: 27 de Setembro de 2006, 19:20:51
Citar
Citar
D200 -  Corpo de metal
S3 - corpo de policarbonato

nao que isso seja determinante...mas o corpo da D200 e mais resistente....apesar de que a pegada da S3 é Formidavel e tem um acabamento fora de serie :thmbup:
Em geral, para o tipo de uso ao qual a S3 se destina, nem acho que um corpo mais resistente seja necessário. Aliás, na real, nem um número maior de fps é necessário, já que ela é uma câmera claramente voltada para estúdio...
Concordo e discordo... :lol:

Realmente o público alvo é fotógrafos de casamento e estúdio. Mas com um dynamic range desses, a camera pode ser muito melhor aproveitada fora de um estúdio com luz controlada.
[[span style=\'color:gray\']gabrielmarigo[span style=\'color:red\']][/font][/span][/span]


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #64 Online: 27 de Setembro de 2006, 19:25:04
Citar
Citar
Citar
D200 -  Corpo de metal
S3 - corpo de policarbonato

nao que isso seja determinante...mas o corpo da D200 e mais resistente....apesar de que a pegada da S3 é Formidavel e tem um acabamento fora de serie :thmbup:
Em geral, para o tipo de uso ao qual a S3 se destina, nem acho que um corpo mais resistente seja necessário. Aliás, na real, nem um número maior de fps é necessário, já que ela é uma câmera claramente voltada para estúdio...
Concordo e discordo... :lol:

Realmente o público alvo é fotógrafos de casamento e estúdio. Mas com um dynamic range desses, a camera pode ser muito melhor aproveitada fora de um estúdio com luz controlada.
Gabriel, eu mesmo concordo e discordo do que disse, tanto que reclamei quando soube que ela continua fazendo só 1.5 fps...rsrsrsrs
« Última modificação: 27 de Setembro de 2006, 19:26:09 por Bruno Gomes »


gugaphotoman

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Resposta #65 Online: 28 de Setembro de 2006, 08:23:57
oi pessoal e saudacoes a todos.
li e tenho acompanhado o desenvolvimento desta fuji atravez da net.
sinceramente esperava mais,tenho uma pequena empresa que se dedica á reportagem social......Casamentos e uso e abuso de uma s3, que me da boas imagens se bem que com tons muito quentes e para ter bom uso nada de f1 ou f2 modese tudo em  wide  range.   agora comprei uma 18-200 Vr e comecei a ter fotos desfocadas, que nunca me tinha acontecido. o meu funcionario comprou uma  d200 que faz corar as mias imagens. principalmente para fazer albuns digitais.....e por acaso  gostam das vossas fotos ao por do sol com a s3?!
espero que esta traga algo de novo senao em janeiro mudo para a eos5 da canon
______________________________gugaphotoman@gmail.com________
vou peskisar para ver se aaraanju uma pag naweb que nao seja cara para por as mias imagens..
ja agora algum software para paginar albuns?
PHoToman


Marcelo K Motozono

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 917
Resposta #66 Online: 28 de Setembro de 2006, 08:38:03
Citar
oi pessoal e saudacoes a todos.
li e tenho acompanhado o desenvolvimento desta fuji atravez da net.
sinceramente esperava mais,tenho uma pequena empresa que se dedica á reportagem social......Casamentos e uso e abuso de uma s3, que me da boas imagens se bem que com tons muito quentes e para ter bom uso nada de f1 ou f2 modese tudo em  wide  range.   agora comprei uma 18-200 Vr e comecei a ter fotos desfocadas, que nunca me tinha acontecido. o meu funcionario comprou uma  d200 que faz corar as mias imagens. principalmente para fazer albuns digitais.....e por acaso  gostam das vossas fotos ao por do sol com a s3?!
espero que esta traga algo de novo senao em janeiro mudo para a eos5 da canon
______________________________gugaphotoman@gmail.com________
vou peskisar para ver se aaraanju uma pag naweb que nao seja cara para por as mias imagens..
ja agora algum software para paginar albuns?
oi

que lente vc usava antes?..

aqui vao minhas fotos com a S3 pro e lente tamron 28-75 F2.8, essas fotos sao informais..nao tem intuito profissional e sim registar meus momentos.. :photo:
 
http://motozono.multiply.com/photos/album/14

vc tem algum link para visualizar suas fotos com a S3??

abraço


rodrigoK

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
  • Sexo: Masculino
    • Rodrigo Kieffer - Fotografia
Resposta #67 Online: 28 de Setembro de 2006, 09:56:41
Citar
oi pessoal e saudacoes a todos.
li e tenho acompanhado o desenvolvimento desta fuji atravez da net.
sinceramente esperava mais,tenho uma pequena empresa que se dedica á reportagem social......Casamentos e uso e abuso de uma s3, que me da boas imagens se bem que com tons muito quentes e para ter bom uso nada de f1 ou f2 modese tudo em  wide  range.   agora comprei uma 18-200 Vr e comecei a ter fotos desfocadas, que nunca me tinha acontecido. o meu funcionario comprou uma  d200 que faz corar as mias imagens. principalmente para fazer albuns digitais.....e por acaso  gostam das vossas fotos ao por do sol com a s3?!
espero que esta traga algo de novo senao em janeiro mudo para a eos5 da canon
______________________________gugaphotoman@gmail.com________
vou peskisar para ver se aaraanju uma pag naweb que nao seja cara para por as mias imagens..
ja agora algum software para paginar albuns?
Até onde sei a 18-200 VR não funciona em sua totalidade com a S3.


Abs.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #68 Online: 28 de Setembro de 2006, 11:30:22
Citar
Citar
oi pessoal e saudacoes a todos.
li e tenho acompanhado o desenvolvimento desta fuji atravez da net.
sinceramente esperava mais,tenho uma pequena empresa que se dedica á reportagem social......Casamentos e uso e abuso de uma s3, que me da boas imagens se bem que com tons muito quentes e para ter bom uso nada de f1 ou f2 modese tudo em  wide  range.   agora comprei uma 18-200 Vr e comecei a ter fotos desfocadas, que nunca me tinha acontecido. o meu funcionario comprou uma  d200 que faz corar as mias imagens. principalmente para fazer albuns digitais.....e por acaso  gostam das vossas fotos ao por do sol com a s3?!
espero que esta traga algo de novo senao em janeiro mudo para a eos5 da canon
______________________________gugaphotoman@gmail.com________
vou peskisar para ver se aaraanju uma pag naweb que nao seja cara para por as mias imagens..
ja agora algum software para paginar albuns?
Até onde sei a 18-200 VR não funciona em sua totalidade com a S3.


Abs.
Já ouvi algo assim também...


GMarigo

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
    • http://
Resposta #69 Online: 28 de Setembro de 2006, 12:29:28
A nikon (ou a fuji) anunciou a um tempo atrás que a lente não funcionava perfeitamente na S3 de fato...
[[span style=\'color:gray\']gabrielmarigo[span style=\'color:red\']][/font][/span][/span]


rodrigoK

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
  • Sexo: Masculino
    • Rodrigo Kieffer - Fotografia
Resposta #70 Online: 28 de Setembro de 2006, 13:50:58


Caetano Vidal

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #71 Online: 01 de Outubro de 2006, 22:21:53
Gostei bastante da S5, mas sinceramente o que eu realmente espero é que o preço da S3 caia bastante  :laughing:

Pq até o fim do ano eu compra a minha :mf_w00t2:


Qual será a faixa de preço da S5?

[]s
 :thmbup:  


GMarigo

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 980
    • http://
Resposta #72 Online: 02 de Outubro de 2006, 11:31:14
Citar
Gostei bastante da S5, mas sinceramente o que eu realmente espero é que o preço da S3 caia bastante  :laughing:

Pq até o fim do ano eu compra a minha :mf_w00t2:


Qual será a faixa de preço da S5?

[]s
 :thmbup:
$ 2500
[[span style=\'color:gray\']gabrielmarigo[span style=\'color:red\']][/font][/span][/span]


Eduikeda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.116
Resposta #73 Online: 02 de Outubro de 2006, 12:28:00
Citar
Citar
Gostei bastante da S5, mas sinceramente o que eu realmente espero é que o preço da S3 caia bastante  :laughing:

Pq até o fim do ano eu compra a minha :mf_w00t2:


Qual será a faixa de preço da S5?

[]s
 :thmbup:
$ 2500
Sai fora, sou mais uma 5D.... :mf_w00t2:  :risada2:  :yu:  
Edu Ikeda

Nicão D 80

visite minhas fotos e comente:
www.flickr.com/photos/eduikeda