Autor Tópico: Primeiro Ensaio Pre-Wedding!  (Lida 2326 vezes)

sergio_pj

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 179
    • Portfolio
Resposta #15 Online: 31 de Agosto de 2014, 07:40:33
Gostei das fotos. Mas....posso criticar só um pouco?  :assobi:

Adianto que não sou profissional, tão pouco faço bons retratos...  :aua:

As 2 primeiras, minhas favoritas estão muito parecidas. O noivo ficou praticamente na mesma pose.

Na terceira, entendi a intenção de uma composição diferente. Estranhei o corte nos ombros, acho que foi pra valorizar o buquê, mas se a ideia foi essa, acho que mostrou muito do resto do corpo. Talvez ficasse melhor cort
ando na altura da cintura...na vertical quem sabe?

Na quarta....Os noivos estão bem posicionados. O momento é interessante. A luz ficou boa, com o sol passando pela folhagem...A locaçãõ realmente é bonita, mas me incomodou um pouco a falta de harmonia. Repare que do lado esquerdo, o círculo foi cortado. Na parte superior tem uma linha que não harmoniza e do lado direito tem um pedacinho de outro detalhe esculpido na parede.

Espero que o amigo não fique chateado. Gostei das fotos, como falei no começo, só quis apontar alguns pontos um pouco fracos nas composições.

Boas fotos.  :D

Fala Malino!
Imagine, ótima crítica rsrs, agora seguem minhas "desculpas" kkk:

- Sim, eu fiz as fotos quase em sequência uma da outra, mas gostei tanto da luz e da nitidez que utilizamos as 2 rsrs

- Poderia ter mudado o corte mesmo! Até tentei mas achei os resultados estranhos!

- Bons pontos, do lado esquerdo não tinha como eu ir mais pois colado ao círculo tinha um muro, garanto q ia ficar pior rsrs! A linha superior eu só conseguiria remover fechando muito mais a foto (e perdendo muito da composição) ou editando no PS, mas eu não quis mexer muito mesmo rsrs, agora o detalhe da direita eu vou remover! kkk

Valeu pelo post! :D


affalcao

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 938
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 01 de Setembro de 2014, 02:11:53
Ah tá, desculpe por morar no Brasil.  :assobi:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Canon T3 (1100 D) + 10-18mm + 55-250mm
Nikon D3300 + 18-55 + 35mm 1.8