Autor Tópico: Cartão de visita interativo (interessante para destaque entre outros)  (Lida 1039 vezes)

jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Achei interessante para uso de profissionais que queiram se destacar entre outros tantos:
https://www.kickstarter.com/projects/812365891/swivelcard-smart-business-cards
JVc.


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #1 Online: 30 de Agosto de 2014, 12:34:10
Muito criativo né?!
Caramba, ele queria arrecadar 10 mil usd e já arrecadou 94 mil?  :shock:


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #2 Online: 30 de Agosto de 2014, 12:53:21
Ótima ideia, mas chegou atrasada. O auge do pendrive já passou, e com cada vez mais pessoas acessando a internet pelos smartphones e tablets, uma novidade dessas com USB vai ficar anacrônica rapidinho.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Agosto de 2014, 15:39:07
Não sei se reparaste que o cartão também usa NFC (Near Field Communication, acho que o nome é este) basta aproximar do iPhone que uma página web específica é aberta. Se em um evento recebes 15 cartões, qual deles te chamaria mais a atenção (mesmo por curiosidade) para acessar a informação. Na página eles até mostram alguns exemplos de uso para fotógrafos, mas se replicam em várias outras atividades. Entrega-se um cartão e no dia seguinte o cartão acessa um orçamento que a pessoa pediu, os as fotos do evento para a pessoa escolher, etc. Se eu trabalhasse com algum negócio que precisqsse chamar a atenção eu adquiriria alguns, mas não é o meu caso. Creio ser o cqso de fotógrafos em geral, motivo de ter mencionado o projeto aqui :)
« Última modificação: 30 de Agosto de 2014, 15:41:49 por jauvane »
JVc.