Autor Tópico: Fotografia de Moda  (Lida 43234 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #120 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 21:04:20
Ignácio você deve ter tido uma má experiência com Atek nos tempos antigos deles (dos canos de capacitores rs), hoje em dia a coisa é beeeem diferente, os LCC são muito bons, não dão problema, aguentam muito bem o tranco, tenho um amigo que usa em escolas e formaturas um LCC a 4 anos e nunca deu um problema sequer e é só transporte para cima e para baixo, ele já trocou duas câmeras e os flashs continuam lá excelentes. Os meus Atek estão fazendo 1 ano, comprei depois de uma experiência frustrada com o digiflash (esse sim pouco confiável, travava constantemente com o uso intenso e tinha que ser desligado e religado, um monte de gente falava bem dele mas para o meu volume de uso é simplesmente inviável), já usei estúdio com Mako e os Atek atuais são absolutamente do mesmo nível, inclusive no acabamento, eu nunca usei o ring flash da atek, então não posso dizer a respeito do acabamento dele, mas os LCC e a linha Pro são muito bons.
Pro Light eu já vi em uma feira mas não cheguei a usar, achei eles muito bem feitos, mas eles disseram que era importado, eu não sabia que era nacional (você tem o site deles?)... O que eu vi na feira era o Prolight D.

Agora Pro foto é outro nível mesmo, estou para ver um flash tão bom quanto eles, por mais que os concorrentes falem e façam eles continuam superiores, tanto no acabamento quanto na qualidade da luz e dos recursos... Para mim é tipo assim um sonho de consumo, o problema é que o dia que eu for trocar terei que trocar 8 deles para remontar meu jogo de luz como é hoje, ai morre uma bolada rs.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2008, 21:12:17 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


lostart

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 158
    • http://www.lost.art.br
Resposta #121 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 21:23:52

Pro Light eu já vi em uma feira mas não cheguei a usar, achei eles muito bem feitos, mas eles disseram que era importado, eu não sabia que era nacional (você tem o site deles?)...

http://www.phocostudio.com.br/

César é "o" cara na Prolight. Sabe TUDO de luz, conserta até equipamento de outras marcas (salvou Speedotron de amigos nossos).  Nos anos que fiquei com o Prolight nunca me deixou na mão, puuuuta suporte, assistencia técnica, fui viajar e deixei com ele  2x400w e 1x800w, ele devolveu tudo intocavel, novo, perfeito, trocou ate os adesivos da marca. nota 10, pra quem está em SP é imbatível o suporte.

Digiflash é outra marca que respeito muito, o Luis manja muito, tb dá um puta suporte, e esta com um equipamento sem concorrente nacional. Se vc teve problemas deveria ter resolvido diretamente com ele, pq todo mundo que eu conheço que usa Digiflash nem pensa em usar outra marca.

eu fico com os meus sbs + profoto por enquanto, mas se fosse pegar um nacional agora iria de Digiflash sem pensar duas vezes.

[   ]s

ig


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #122 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 21:38:39
Nossa, eu tive problema, mandei para arrumar 2x o digiflash, em termos de conceito é muuuito legal, mas honestamente não aguenta o tranco... :( Infelizmente...
Quem sabe um dia eu tente novamente..... :)
Bom não é esse Pro light que eu tinha visto rs..
Os que eu tinha visto eram em alumínio anodizado....
Interessante esses Prolight que você indicou...
Eu gosto de dar chances para essas marcas menos conhecidas rs... Quem sabe eu arrsique alguns...
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


amandamendonca

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #123 Online: 10 de Março de 2008, 22:15:11
Pessoal,
Faço design de moda e estou querendo começar a mexer com fotografia, estou pensando em comprar uma XTi, e como a lente que vem no kit é ruim, gostaria de saber quais lentes seriam mais indicadas para começar!
Obrigada!
Amanda


zardosx

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
Resposta #124 Online: 11 de Março de 2008, 23:47:18
Estou produzindo duas palestras para faculdade, uma sobre fotografia de moda e outra sobre Alfred Stieglitz. Alfred está facíl, tenho documentario e textos sobre. Já moda pretendo falar dos fotografos que se eternizaram-se neste meio e conversar com alguém da area que indique caminhos da fotografia da moda hoje.... :D

Talvez pareça um pouco simplista da minha parte, Por isso asseito sujestões e faço o convite a quem quiser assistir...

Enfim, Questão puxa questão

Antonio

Abs   

 

     


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #125 Online: 12 de Março de 2008, 00:51:28
Antônio se quiser referências de moda atuais (fora os classicos que todo mundo já conhece) eu citaria o Patrick Demarchelier e o Mario Testino, estes são nomes importantes da fotografia de moda atual, acho que valem a pena ser comentados. :)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


zardosx

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 25
Resposta #126 Online: 12 de Março de 2008, 19:13:51
Oi Leo valeu pela dica  :ok:

Vou pesquisar....


LeandroFabricio

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.684
  • Sexo: Masculino
Resposta #127 Online: 08 de Junho de 2008, 03:28:21
Up.. :)
São Paulo - SP