Autor Tópico: Complicado  (Lida 2815 vezes)

thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 06 de Setembro de 2014, 18:43:11
Acho que uma faculdade de negocios (administracao, marketing, contabilidade) acaba sendo mais importante para quem quer ser fotografo profissional do que uma faculdade de fotografia.


Então fico feliz de saber que posso terminar minha graduação em Economia e partir pro ramo da fotografia sem remorso hahaha  :hysterical:  :D


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #16 Online: 06 de Setembro de 2014, 19:37:00
A resposta do M.I.K.E foi uma aula!!!

 :clap: :clap: :clap:

3 x

Bacana a atitude de acolhimento!


SRMuniz

  • Trade Count: (13)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 06 de Setembro de 2014, 23:12:21
Belo tópico, estou no mesmo barco de alguns, trabalho como projetista, porem de saco cheio da profissão.


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #18 Online: 07 de Setembro de 2014, 01:05:11
Gostei muito das respostas do Mike (arrume um emprego na área) e do CROIX (faça administração).

As duas se complementam perfeitamente.

É muito complicado decidir aos 17-20 anos o que se vai fazer para o resto da vida. Pense com calma, procure conhecer gente na sua região que trabalhe no ramo e, se tiver condição, tire um ano para refletir e estudar a profissão. Muita gente adora a fotografia mas nem tanto a profissão de fotógrafo.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #19 Online: 07 de Setembro de 2014, 02:25:44
Então fico feliz de saber que posso terminar minha graduação em Economia e partir pro ramo da fotografia sem remorso hahaha  :hysterical:  :D