Autor Tópico: Cinto Alça Dupla de Couro  (Lida 4533 vezes)

sulleiman

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 241
  • Sexo: Masculino
  • Acredite!! NELE você pode!
Online: 05 de Setembro de 2014, 14:52:25
Olá pessoal , gostaria de compartilhar com vocês algo que procurava a algum tempo.

Então, eu estava sentindo muito incomodo de usar duas  alças das câmeras, garrava muito nas costa e ombro no momento de pegar a camera e leva-la ate o olho, então comecei a pesquisar sobre Double strap, e entre outros, ate achar um bastante interessante da holdfastgear, (tem ate um topico aqui no forum mencionado), gostei bastante do estilo e da elegância do Cinto deles, mas infelizmente nao poderei comprar, no momento pois o preço e um pouco salgado e com o valor daria pra comprar ate 3 Black Rapid dependendo.  ;)

Neste caso resolvi brincar de faça você mesmo.







Não ficou la com tanta elegância mas ate gostei do resultado, ficou bastante firme e bem presos, achei uma grande diferença no manuseio da câmera ate o rosto, mas claro não é couro de búfalo e tao personalizado!

Mas acho que devera servi de quebra galho ate adquirir um da  holdfastgear  :wub:
 

Obrigado pela atenção pessoal!


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Setembro de 2014, 19:24:37
Achei que ficou bem legal, parabéns pelo projeto DIY bem sucedido haha  :clap:


SRMuniz

  • Trade Count: (13)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Setembro de 2014, 23:27:47
Bela gambiarra......
Visualmente ficou legal...


sulleiman

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 241
  • Sexo: Masculino
  • Acredite!! NELE você pode!
Resposta #3 Online: 07 de Setembro de 2014, 20:49:51
Achei que ficou bem legal, parabéns pelo projeto DIY bem sucedido haha  :clap:

Valeu thiagomb, nao gastei muito pra fazer essa brincadeira, acho que foi uns 60 mangos.

Bela gambiarra......
Visualmente ficou legal...

tnks SRMuniz, na foto não ta legal, foi tirada de uma compacta que tenho, quem sabe... talvez eu possa fizer outro projeto desses mais detalhado e coloco um tutorial, so pra amadorismo mesmo.


yuriacg

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 110
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 14 de Outubro de 2015, 11:46:49
Cara, desculpa reviver o tópico, mas eu tô procurando muito alguém que faça esse tipo de trampo em couro. Você tem alguma fonte que usou pra fazer ou pode dar alguma dica ou postar um tutorial? Ficou muuuuuuuuito bom!
D7100 + D5100 + 50mm 1.8D Nikkor + 70-210mm AF D F4-5.6 Nikkor + 18-55mm f3.5/5.6G ED Nikkor + 55-300mm f4.5/5.6G ED VR Nikkor + Tamron 17-50mm 2.8 + 2x YN568EX.



Rodolfo Kubiak

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 14 de Outubro de 2015, 22:25:14
Tem pra vender no site da Bugigangas Fotográficas, tanto a simples quanto a dupla em couro.
Faça com tudo com amor para que haja o melhor de si!