Autor Tópico: Shoot Express : Workshop Prático de Fotografia de Moda.  (Lida 1048 vezes)

David Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 09 de Setembro de 2014, 12:33:35
A novidade para o mês de outubro do Shoot e desafiar você a montar seu portfólio de moda Express. A ideia é transformar seu portfólio com modelos do mercado , agregando valor ao seu negócio , através de praticas de fotografia inspirados no mercado nacional e Internacional  , possibilitando a cada um ,  uma experiência unica, produzindo seu próprio editorial desde a primeira aula !     
Na prática , continuaremos estudando imagens e referências em grupos privados que permitam seu desenvolvimento, treinando seu olhar para  enquadramentos e estudos de luz que introduzam a fotografia de moda  atual e que agrade agencias de modelos e clientes.

Aqui vão as informações !


ENSAIO COM MODELOS - RIO DE JANEIRO

Encontro Fotográfico com Modelos
LOCAL:  RIO DE JANEIRO -  Estudio Goma - Rua Senador Pompeu 84, Centro, RJ
DIA: 04 de Outubro/2014 (Sábado)  - das 11 as 13 horas
CARGA HORÁRIA: 02 HORAS
NÚMERO MÁXIMO DE PARTICIPANTES - 06 vagas
MODELOS DISPONÍVEIS - 2 modelos
 
PROGRAMA:
Como desenvolver um ensaio fotográfico básico com modelos, produção de moda e produção de beleza. Usaremos a luz contínua em estúdio e também luz externa. 
Material/Equipamento necessário:Câmera fotográfica digital que permita o controle manual da exposição, da focagem, da sensibilidade e da temperatura de cor. Usaremos luz contínua, mas será permitido o uso de flash, desde que cada profissional possua o seu e saiba manuseá-lo.
Cancelamento: Se o cancelamento for feito até 30 dias antes do encontro e por escrito, devolve- se o valor integral exceto taxas de administração. Se o cancelamente for feito até 15 dias antes do encontro e por escrito, devolve- se 50% do valor exceto taxas de administração. Após esse periodo, não devolvemos nenhum valor, por entender que deixamos de vender uma vaga por contar com a sua participação.
Consultoria: Vanilson Coimbra
Mais informações : FACEBOOK



R$ 250, 00  OU   12 x R$ 23, 62



VISITE NOSSA PAGINA E CONHEÇA NOSSO TRABALHO .

   https://www.facebook.com/officeimshoot?ref=hl



ESPERAMOS POR VC !



David Fernandes
(21) 99710-5069



Brand000n

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
Resposta #1 Online: 30 de Setembro de 2014, 10:16:31
Ainda tem vagas por isso?