Autor Tópico: EDUK - Fotografia Sensual  (Lida 5478 vezes)

Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #15 Online: 20 de Agosto de 2014, 10:16:50
Interessante que no site dela ela faz o que muitos profissionais dizem que não se deve fazer...apresentar o trabalho sensual junto a outros, inclusive de newborn.

Eu acho que não existe nada demais... é apenas uma das maneiras de se trabalhar...é bem possível que algumas mães mais caretas de recém nascidos  ao verem o trabalho de newborn desistam ao ver as fotos sensuais...Por um lado é o mesmo público (mulheres)...sei lá!

De qq maneira, acho que eu deixaria separado... :ponder:

Essa é uma discussão interessante, o que vcs acham?

M Rezende
« Última modificação: 20 de Agosto de 2014, 10:18:01 por Rezende_SP »


jesusbft

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 238
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 20 de Agosto de 2014, 10:26:02
Interessante que no site dela ela faz o que muitos profissionais dizem que não se deve fazer...apresentar o trabalho sensual junto a outros, inclusive de newborn.

Eu acho que não existe nada demais... é apenas uma das maneiras de se trabalhar...é bem possível que algumas mães mais caretas de recém nascidos  ao verem o trabalho de newborn desistam ao ver as fotos sensuais...Por um lado é o mesmo público (mulheres)...sei lá!

De qq maneira, acho que eu deixaria separado... :ponder:

Essa é uma discussão interessante, o que vcs acham?

M Rezende

Eu não vejo problemas também... o público é o mesmo, então não tem nada de mais... mas fiquei na dúvida agora quanto às mães "caretas"...
« Última modificação: 20 de Agosto de 2014, 10:29:02 por jesusbft »
W. Jesus - Flickr


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #17 Online: 20 de Agosto de 2014, 10:28:46
Eu não vejo problemas também... o público é o mesmo, então não tem nada de mais... mas fiquei na dúvida agora quanto às mães "carecas"...

Não existe estratégia para abraçar todo tipo de cliente / público. Toda decisão acaba por atrair uns e desestimular outros...a começar pelo preço.

M Rezende


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 20 de Agosto de 2014, 12:34:24
Bom... aqui vai meu relato sobre o curso (até o momento).
O primeiro dia foi bastante interessante, principalmente pelas dicas de postura, mercado, montagem de set, etc...

Ontem, segundo dia, não gostei... muito do mesmo... mas mesmo assim vou acompanhar hoje.
Não gostei do resultado das fotos... mas isso EU, Euzinho aqui, ok? Não vi qualquer "diferencial" e achei as explicações um tanto quanto redundantes.
Massss.... sou meio que rato de internet... vejo muitos tutoriais, principalmente gringos (apesar de não falar outro idioma)... e o que enho visto está mais elaborado.
Em tempo... já cheguei a ver tbém o DVD de uma editora "Ensaio sensual de mulheres comuns" e mais uma vez, um produto que não me agradou... deixou a desejar.
Se conseguir assistir hoje, amanhã posto MINHAS considerações finais... lembrando que o que vale pra um pode não valer para outro usuário.

Abs.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #19 Online: 20 de Agosto de 2014, 15:38:22
 :assobi: eu sei que isso é um curso....

 Ela precisa falar e nos precisamos ouvir...mas na boa...ELA FALA PRA C..!!!!
 Boca nervosa! :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

 M Rezende


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #20 Online: 20 de Agosto de 2014, 15:42:32
Fala muito meixmo!  :D


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 20 de Agosto de 2014, 15:42:41
:assobi: eu sei que isso é um curso....

 Ela precisa falar e nos precisamos ouvir...mas na boa...ELA FALA PRA C..!!!!
 Boca nervosa! :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

 M Rezende

Já dizia o Tite:
"Fala muuuito, fala muuito...."  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #22 Online: 20 de Agosto de 2014, 15:44:04
Já dizia o Tite:
"Fala muuuito, fala muuito...."  :hysterical: :hysterical: :hysterical:


 :D :hysterical:


jesusbft

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 238
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 20 de Agosto de 2014, 15:50:57
Verdade hein.... fala pra kct.... :aua:
W. Jesus - Flickr


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #24 Online: 20 de Agosto de 2014, 15:57:26
Mas no geral estou gostando do curso. Não tenho muito interesse na área, mas ela está dando uns toques legais sobre direção, os pequenos cuidados para tomar. E também sobre iluminação, estou achando bacana isso.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #25 Online: 15 de Setembro de 2014, 16:07:25
Bom... aqui vai meu relato sobre o curso (até o momento).
O primeiro dia foi bastante interessante, principalmente pelas dicas de postura, mercado, montagem de set, etc...

Ontem, segundo dia, não gostei... muito do mesmo... mas mesmo assim vou acompanhar hoje.
Não gostei do resultado das fotos... mas isso EU, Euzinho aqui, ok? Não vi qualquer "diferencial" e achei as explicações um tanto quanto redundantes.
Massss.... sou meio que rato de internet... vejo muitos tutoriais, principalmente gringos (apesar de não falar outro idioma)... e o que enho visto está mais elaborado.
Em tempo... já cheguei a ver tbém o DVD de uma editora "Ensaio sensual de mulheres comuns" e mais uma vez, um produto que não me agradou... deixou a desejar.
Se conseguir assistir hoje, amanhã posto MINHAS considerações finais... lembrando que o que vale pra um pode não valer para outro usuário.

Abs.

Ensaio sensual de mulheres comuns

Ao contrario do que o nome possa sugerir, só tem uma modelo no DVD, e diga-se de passagem ela não tem nada de comum.
Além de praticamente posar sozinha, ficando a fotografa apenas dizendo: "isso, essa pose.".
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs