Autor Tópico: iPhone 6  (Lida 38441 vezes)

toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #75 Online: 16 de Setembro de 2014, 14:19:35
E viva o livre comercio, liberalismo... #SQN

Esse é um dos motivos que que me fazem ser a favor de uma presença maior do Estado.

O Estado mínimo só beneficia quem tem poder de manipular o mercado.

Acho por bem mantermos o foco do tópico fora do assunto economia/política, beleza?  :ok:


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #76 Online: 16 de Setembro de 2014, 14:24:46
Acho por bem mantermos o foco do tópico fora do assunto economia/política, beleza?  :ok:

Apoiado.

E se insistir, acabo com o tópico em 2 tempos!
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #77 Online: 16 de Setembro de 2014, 14:27:54
Should Photographers Upgrade to iPhone 6 for the Camera?

http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2468238,00.asp


pierrealoc

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
    • Magic Box Cabine Fotográfica
Resposta #78 Online: 16 de Setembro de 2014, 15:05:48
ok... :doh: :assobi:
Nikon D5100 - Nikkor 18-55 3.5 5.6G - Nikkor 35mm 1.8G - Canon EOS 600D T3i - Flash Yongnuo 468 EX II

Magic Box Cabine Fotográfica
http://facebook.com/cabinemagicboxrj


Joneeees

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #79 Online: 21 de Setembro de 2014, 21:32:38
Alguem aí já pegou o iPhone 6? Só por curiosidade kkk


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #80 Online: 22 de Setembro de 2014, 07:47:35
Alguem aí já pegou o iPhone 6? Só por curiosidade kkk

Conheço um cara que pagou um chicano pra ficar na fila e comprar pra ele lá nos EUA.

Já está na casa do amigo dele e ele pega o telefone semana que vem.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #81 Online: 22 de Setembro de 2014, 08:44:42
Encaro o iPhone 6 como um aperfeiçoamento do iPhone 5 S e não como uma "nova geração".
Ficou mais anatômico e bonito.

Fora isto não vejo nenhuma grande mudança, processador, bateria, tela, etc... tudo na "normalidade". Isto é normal, LG, Samsung e SONY também ficam um tempo sem dar grandes saltos.

Mas eu achava que estava na hora da Apple inovar..

Bom... ela lançou o Apple Watch (Competindo com Samsung e Motorola)... parece legal... mas seria legal se conseguisse se integrar com outros equipamentos wireless (ANT+, Bluetooh Smart)... porém a Apple gosta sempre se ficar "fechada"... creio que só se integre com o iOS.

Esse negócio de "se fechar" não gosto desta ideia.

A bateria desse Apple Watch parece ser bem tosca também estão falando nos reviews que dura 1 dia... pow, tem relógio (Suunto Ambit3 Sport) que a bateria dura 14 dias...

Nos últimos 6 meses as ações da Apple deram um Boom legal, mas agora é verificar os números para ver se as vendas de iPhone 6 se sustentam.

Quem gosta da marca e do iOS acredito ser uma boa compra, agora quem tem o iPhone 5S ou até mesmo o 4S não vejo necessidade na troca.

Eu acho que os Smartphones estão absurdamente "bons", o que precisam melhorar é a bateria e os acessórios, o que acredito ser a próxima grande tendência... você ter acessórios "inteligentes" que conversam com o celular e utilizam seu processamento e sensores e conexões de dados.

Mandar mensagem no whats up e entrar no Facebook todos os celular já fazem... é preciso dar algum sentido ao poder de processamento e sensores além da navegação default na rede.
« Última modificação: 22 de Setembro de 2014, 08:54:59 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #82 Online: 22 de Setembro de 2014, 09:44:22
Encaro o iPhone 6 como um aperfeiçoamento do iPhone 5 S e não como uma "nova geração".
Ficou mais anatômico e bonito.

Fora isto não vejo nenhuma grande mudança, processador, bateria, tela, etc... tudo na "normalidade". Isto é normal, LG, Samsung e SONY também ficam um tempo sem dar grandes saltos.

Mas eu achava que estava na hora da Apple inovar..

Bom... ela lançou o Apple Watch (Competindo com Samsung e Motorola)... parece legal... mas seria legal se conseguisse se integrar com outros equipamentos wireless (ANT+, Bluetooh Smart)... porém a Apple gosta sempre se ficar "fechada"... creio que só se integre com o iOS.

Esse negócio de "se fechar" não gosto desta ideia.

A bateria desse Apple Watch parece ser bem tosca também estão falando nos reviews que dura 1 dia... pow, tem relógio (Suunto Ambit3 Sport) que a bateria dura 14 dias...

Nos últimos 6 meses as ações da Apple deram um Boom legal, mas agora é verificar os números para ver se as vendas de iPhone 6 se sustentam.

Quem gosta da marca e do iOS acredito ser uma boa compra, agora quem tem o iPhone 5S ou até mesmo o 4S não vejo necessidade na troca.

Eu acho que os Smartphones estão absurdamente "bons", o que precisam melhorar é a bateria e os acessórios, o que acredito ser a próxima grande tendência... você ter acessórios "inteligentes" que conversam com o celular e utilizam seu processamento e sensores e conexões de dados.

Mandar mensagem no whats up e entrar no Facebook todos os celular já fazem... é preciso dar algum sentido ao poder de processamento e sensores além da navegação default na rede.

Concordo em genero, número e grau!

O poder de processamento dos novos celulares é "praticamente equiparado" ao de um notebook de 1000 reais vendido nas Casas Bahia!
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #83 Online: 22 de Setembro de 2014, 09:46:55
Era praticamente insustentável a apple continuar sem um modelo de tela grande. Ainda bem que finalmente cederam.

Agora eu posso ter um, a outra eu não enxergava.
« Última modificação: 22 de Setembro de 2014, 09:53:29 por Claudio Rombauer »


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #84 Online: 22 de Setembro de 2014, 12:20:27
Era praticamente insustentável a apple continuar sem um modelo de tela grande. Ainda bem que finalmente cederam.

Agora eu posso ter um, a outra eu não enxergava.

A tela "cresceu" para permitir a exibição de mais informação, ou seja, o tamanho dos caracteres na tela tende a permanecer o mesmo. Tanto é que, para resolver o problema de quem está ficando com o "braço curto" (brincadeirinha, já estou chegando lá também :D), agora existe no 6 e 6+ uma configuração para ampliar a visualização na tela, mantendo a proporção idêntica aos modelos anteriores, ao custo de exibir menos informações na tela.
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Resposta #85 Online: 22 de Setembro de 2014, 12:34:27
Era praticamente insustentável a apple continuar sem um modelo de tela grande. Ainda bem que finalmente cederam.

Agora eu posso ter um, a outra eu não enxergava.

Cláudio, creio eu que o corpo da fonte não muda de tamanho de um celular para outro. Apenas o tamanho da tela.
Em qualquer iPhone, você pode mudar o tamanho do texto na configuração do menu:
Ajustes > Geral > Tamanho do Texto.

O tamanho da tela do novo iPhone não foi novidade pra ninguém.
Estamos a todo momento sendo julgados pela sociedade, precisamos sempre mostrar que temos o melhor.
Celular é sinal de status e quanto maior a tela, mais atenção.
A Apple se rendeu a tela gigante, e ainda deu um toque de mkt pra quem quer se mostrar mais ainda dos que já tem uma tela grande: a tela Plus.
Se a sua já é grande, a minha é plus o tamanho da sua.

Vamos deixar esse assunto de tela maior/menor pra lá, e comentar das features bacanas.
Usuários de iPhone e Ipad, repararam que com a chegada do iOS8, podemos controlar a exposição da fotografia antes do clique?
Toca na tela uma vez para escolher o ponto de foco, depois arrasta o dedo pra baixo ou para cima, para controlar a exposição. Definitivamente uma mão na roda.
São esses pequenos detalhes que eu curto nas atualizações da Apple.
« Última modificação: 22 de Setembro de 2014, 12:38:33 por gruggio »


pierrealoc

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
    • Magic Box Cabine Fotográfica
Resposta #86 Online: 22 de Setembro de 2014, 15:38:45
Esse lance de controlar a exposição eu achei bem bacana!

Nunca havia pensado nisso, mas depois de ver a função fiquei me perguntando: Como ninguém nunca pensou nisso?!

Essa é uma boa inovação da Apple, tal qual o time lapse direto na camera.
Nikon D5100 - Nikkor 18-55 3.5 5.6G - Nikkor 35mm 1.8G - Canon EOS 600D T3i - Flash Yongnuo 468 EX II

Magic Box Cabine Fotográfica
http://facebook.com/cabinemagicboxrj


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #87 Online: 22 de Setembro de 2014, 15:46:53
já tive de tudo quanto se possa imaginar de celular.
desde os tijolos da motorola.
De todos, o mais fluido, bonito e fácil de usar é o Iphone.
Galaxy pra mim é uma porcaria. quando se quer encontrar alguma coisa tem que fuçar um monte. Já o iOS é bem intuitivo.
As formas retangulares me agradam bastante. Se o modelo 6 vier arredondado como o galaxy vai perder o charme.


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #88 Online: 22 de Setembro de 2014, 15:50:04
já tive de tudo quanto se possa imaginar de celular.
desde os tijolos da motorola.
De todos, o mais fluido, bonito e fácil de usar é o Iphone.
Galaxy pra mim é uma porcaria. quando se quer encontrar alguma coisa tem que fuçar um monte. Já o iOS é bem intuitivo.
As formas retangulares me agradam bastante. Se o modelo 6 vier arredondado como o galaxy vai perder o charme.

Vier? Já foi apresentado, lançado e já vendeu 10 milhões de unidades... arredondadas :)

Não que eu goste, também preferia o design anterior.
« Última modificação: 22 de Setembro de 2014, 15:50:33 por DMZamora »
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


pierrealoc

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
    • Magic Box Cabine Fotográfica
Resposta #89 Online: 22 de Setembro de 2014, 17:09:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho os Galaxys terrivelmente feios!

o iphone mesmo arredondado ainda ficou bonito.

Dá um aspecto robusto, mais sério...

Tenho um Motorola Razr HD, acho o design dele fantástico... adoro telefone quadradão...
Nikon D5100 - Nikkor 18-55 3.5 5.6G - Nikkor 35mm 1.8G - Canon EOS 600D T3i - Flash Yongnuo 468 EX II

Magic Box Cabine Fotográfica
http://facebook.com/cabinemagicboxrj