Autor Tópico: Ensaio Bem Simples  (Lida 1933 vezes)

sulleiman

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 241
  • Sexo: Masculino
  • Acredite!! NELE você pode!
Resposta #15 Online: 09 de Setembro de 2014, 20:43:47
Quando os fotografados não colaboram fica tudo mais difícil, já fiz um ensaio de gestante assim, realmente vc tirou leite de pedra. A única que eu não curti foi a 3.  :clap:

2x

E o pior é quando vc fica planejando o ensaio com todas as ideias ja passadas anteriormente para o casal, quando se encontram no dia do ensaio  :eek:, vc toma aquele shok, tudo ao contrario, as ideias evaporam !! que nao sabe nem o que faz!
Ja aconteceu comigo uma vez, e nao é legal!

Mas... o importante é agradar o cliente!
Parabéns boas fotos, Rodrigo Eduardo


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 10 de Setembro de 2014, 00:35:10
Me parece que vc tirou a saturação, menos do vermelho.
Achei que o verde ficou um pouquinho apagado.
Lentes Antigas + Sony E-Mount


jefersonperrot

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 710
  • Sexo: Masculino
  • Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4:13
Resposta #17 Online: 10 de Setembro de 2014, 11:35:38
ele não estava confortável com tudo mano kkkk

conheço a moça,vou explicar kkkk
ela é minha dentista há 10 anos,vai casar e me contratou para fazer as fotos,mas a igreja quer cobrar taxa,então fui descartado da cerimonia pois ela ficará com um profissional "credenciado da igreja",mas quis o ensaio.

por saber que  ela é doutora e ter uma condição +/- dei dicas de vestuário,acessórios e make + cabelo.
acho que esse foi o máximo que conseguiram kkkkk
sugeri calça de sarja beje ou azul + camisa branca para o noivo e para ela um chapéu de sol + roupas claras ou floridas,o básico,um bom lençol ou colcha para por no chão....

mas tudo que ela levou foi essa linda bolça Gucci  :doh:

eu poderia sim ter segurado,mas já estava de mochila e ela não quis por no chão ,tinha documentos e cartões....

Sei bem o que é isso... Havia combinado uma sessão com uma gestante + marido e na hora chagaram gestante + filho pequeno (até aí td ok) + a mãe dela!! aff foi tenso ein kkkkkkkk
Canon