Autor Tópico: Águas e montanhas  (Lida 1791 vezes)

fernando.beiramar

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 703
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 09 de Setembro de 2014, 13:57:38
Sensacionais! Parabéns!
NEX F3 | Canon T3i | Praktica ... e mais algumas lentes ...

Flickr:Fotos

500px:Fotos


Souza_jr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.701
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 09 de Setembro de 2014, 20:52:28
Maravilhosas como sempre! :worship: :worship: :worship:
Abraços!


JcDaSilva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 234
  • Sexo: Masculino
  • "Registrando o melhor da vida"
Resposta #17 Online: 10 de Setembro de 2014, 00:45:00
Patagonico é um covarde, sem vergonha kkkk deveriam proibir ele de nos humilhar kkk

Sou um admirador, fã, sei lá o nome que posso me dar, mais seu trabalho é simplesmente inspirador, magnifico, bahhhh não vai ter uma palavra para satisfazer o que desejo falar de seu trabalho, então vou apenas, reverenciar... parabéns  :worship: :worship: :worship:
"Registrar em fotos os momentos que registro em minha mente."
Equipamento:
Nikon D3100 Lente Nikon DX AF-S Nikkor 18-55mm 1:3.5-5.6G
Lente Nikon DX AF-S Nikkor 55-200mm 1:4.5-6G ED
Lente Nikon 50mm 1.8D


Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 11 de Setembro de 2014, 09:45:36
Obrigado pela visita, amigos.

Abs


gabrielttom

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 12 de Setembro de 2014, 17:14:44
Não conheço o efeito que vc citou. A maioria das fotos são feitas em longa exposição, algumas com mais de 1 min.
Talvez o arraste de nuvens, água e ocasionalmente da vegetação, a captação de baixas luzes pelo longo tempo de exposição e a equalização da fotometria em planos diferentes pelo uso dos filtros deem essa impressão, acho que é isso que você se refere.

Abs
Ah sim  :ok: :D
E porque em um video do Americo Sperandio ele mostra um efeito de foto chamado '' foto pintura '' pensei que você usava ele ( mas bem mais moderado do que no video que ele mostra ) .
E que belas imagens em =) fico impressionado com suas fotografias , parece que a a beleza da natureza vai de encontro a você ! rsrs
Abrass
D7000 +


Patagonico

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.979
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 15 de Setembro de 2014, 08:49:34
Ah sim  :ok: :D
E porque em um video do Americo Sperandio ele mostra um efeito de foto chamado '' foto pintura '' pensei que você usava ele ( mas bem mais moderado do que no video que ele mostra ) .
E que belas imagens em =) fico impressionado com suas fotografias , parece que a a beleza da natureza vai de encontro a você ! rsrs
Abrass
Desculpe, não tinha visto a sua resposta. Na verdade eu que corro atras da beleza dela. A paisagem quando se tem paciência e certa teimosia descobre-se momentos únicos, porém extremamente fugazes. Espera-se horas, dias e até mais por um momento que dura alguns segundos, minutos, logo em seguida tudo já esta diferente e a mágica acaba. A questão de extrair a beleza está nessa delicada e fugaz harmonia. Truques para a paisagem não funcionam muito bem e são completamente detectáveis à quem conhece mais, não só de fotografia, mas de natureza e seu comportamento ( e há muita confusão nesses julgamentos ). Justamente por isso imagens como o exemplo que você citou são desapreciáveis  por muitos ( inclusive por min ), não passam de arte gráfica tendo como base um arquivo digital de imagem, apenas. Tudo que envolve a fotografia , sua execução (o momento principal), o tempo, o trabalho, sua bagagem, fica aonde? Se tem nada ou uma pequena fração disso, descarto como fotografia.
Abs


Abs