Autor Tópico: Voge kids Brasileira acusada de retratar criancas em poses sensuais.  (Lida 3987 vezes)

Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #30 Online: 16 de Setembro de 2014, 21:55:19
Toc, se vc viu ignorância e homofobia no meu texto (e lamento te informar q não tem isso, ao contrário) eu também tenho q pedir q vc tenha cuidado, pois vc está no limite da ignorância com o da oligofrenia.
Como Tendo a desculpar as pessoas pelas manifestações inadequadas , fruto da limitação intelectual,  vc tem meu perdão.
Não se ofenda, pois respondi basicamente no mesmo tom.

Em tempo: Como já sei q vc não é homofóbico, assim como eu (mas não quero ser gay) te mando um grande beijo!
 :ok:
« Última modificação: 16 de Setembro de 2014, 21:57:10 por Lúzio »
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


toc83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 741
Resposta #31 Online: 16 de Setembro de 2014, 21:55:42

Toc, sinceramente não vi nada de Homofóbico no comentário do Luzio!

No mínimo foi infeliz a associação no mesmo post. Ser pedófilo é aviltante, é criminoso e doentio.
Ser gay não.




Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #32 Online: 16 de Setembro de 2014, 21:56:07
Eu lembro dos Trapalhões quando era pequeno, esses politicamente correto, bando de chato, cresceu vendo o Didi chamando o Mussum de Azulão, e hoje todos abominam o racismo! Prova de que não é porque você cresce em um meio preconceituoso que você vai virar preconceituoso!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #33 Online: 16 de Setembro de 2014, 21:57:44
No mínimo foi infeliz a associação no mesmo post. Ser pedófilo é aviltante, é criminoso e doentio.
Ser gay não.
Da mesma forma como o cara não escolhe ser pedófilo! Ninguém escolhe ser homossexual ou heterossexual ou assexual!
« Última modificação: 16 de Setembro de 2014, 21:58:27 por Pope »
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #34 Online: 16 de Setembro de 2014, 22:01:12
No mínimo foi infeliz a associação no mesmo post. Ser pedófilo é aviltante, é criminoso e doentio.
Ser gay não.

Cara , vc entende tudo errado e pior: Ataca e de forma agressiva as pessoas por conta deste entendimento tosco.

Só um toque: homofobia não é crime no brasil.

Mas sei q vc não deve ter querido dizer isso...
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.