Autor Tópico: Primeiro Ensaio Externo Gestante  (Lida 2609 vezes)

Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #15 Online: 09 de Setembro de 2014, 20:16:11
Legal, Marcelo, belas fotos! Mas também, com um assistente desses, rsrs... Só uma coisa, achei o tratamento um pouco pesado principalmente na questão da nitidez, acho que passou um pouco do ponto particularmente nas fotos 1 e 5. Pode ser coisa do flickr também, sei lá, mas para esse tipo de ensaio eu curto um tratamento mais suave, delicado...

Angelita, é que o Marcelo é alto mesmo, ele só apontou a câmera pra baixo, rsrs...  :D

Tinha um "andar" superior ali, ele só posicionou a mãe bem debaixo do parapeito. Achei ótima a ideia e muito bom o resultado!  :ok:

Humberto, a nitidez tem sido um aprendizado para mim....tenho tendência a puxar e só depois consigo ver que as vezes passei mesmo...tb tem o lance dos monitores diferentes, em tablets por exemplo qq puxadinha fica absurda...enfim, valeu pelo toque, vou observar essas imagens com atenção!

Em relação a foto 2, tenho uma foto sua na posição dessa gestante, simulando a barriga e tudo... :hysterical: pedi para vc ficar ali pra eu testar antes dela, lembra? Me respeite eu divulgo ela!  >:D


fuca66

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.467
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 09 de Setembro de 2014, 20:20:52
Gostei bastante do ensaio.

Vc aproveitou bem os elementos do local (costumo frequentar), parabéns.

A 5 está linda em composição e escolha.

As outras achei um pouquinho espremidas, mas acho que é uma questão de linguagem pessoal.

Lentes Antigas + Sony E-Mount


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #17 Online: 09 de Setembro de 2014, 20:46:47
Humberto, a nitidez tem sido um aprendizado para mim....tenho tendência a puxar e só depois consigo ver que as vezes passei mesmo...tb tem o lance dos monitores diferentes, em tablets por exemplo qq puxadinha fica absurda...enfim, valeu pelo toque, vou observar essas imagens com atenção!

Em relação a foto 2, tenho uma foto sua na posição dessa gestante, simulando a barriga e tudo... :hysterical: pedi para vc ficar ali pra eu testar antes dela, lembra? Me respeite eu divulgo ela!  >:D


Marcelão, acho que nesse caso pode ter sido coisa do redimensionamento do flickr mesmo. Porque olhando suas fotos no facebook não passam essa impressão de tanta nitidez, estão mais suaves...


Ahahah, lembro sim, com a bolsa da câmera... Pode divulgar, não passo vergonha não, rsrs...


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 10 de Setembro de 2014, 01:15:06
Lindo ensaio, composições bem criativas. Gostei muito do resultado.

Só dois pequenos detalhes me incomodaram:
1)A sobreposição da barriga com as linhas no segundo plano na foto 4
2)O corte do pai na foto 6.

Resultado muito bom.


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #19 Online: 10 de Setembro de 2014, 23:17:44
Achei as fotos muito bacanas, mesmo! Adorei!

Acho que todo mundo,  :assobi: :assobi: :assobi:
Daqui a pouco aparece o Sassaiasiuehlkask pra dizer que isso só funcionaria comigo... :D  :hysterical:  :fight:


Achei o ensaio muito bacana!

Valeu Mike!

Abraço
M Rezende


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #20 Online: 10 de Setembro de 2014, 23:20:08
Para o primeiro ensaio ficou excelente. :clap: É normal a gente sair de casa com várias ideias na cabeça e chegar na hora dar um branco, mas tb acontece o contrário, a gente acaba tendo ideias somente quando chega no local. Na foto foto 2 me incomodou um pouco a posição da cabeça dela, acho que se inclinasse um pouco menos ficaria melhor. Parabéns. :clap:

Obrigado Douglas! Eu tenho uma foto onde ela não olha para cima, mas ai fica só o cabelo e a barriga rsrsrs. Uma meio tremo não fiz... :no: Eu preferi essa mas ela vai receber as duas

Abraço
M Rezende


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 15 de Setembro de 2014, 19:04:33
Parabéns Rezende, lindas fotos!
Começou muito bem! Gostei muito da 3! As outras tb expetaculares!


fabiodjs

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 15 de Setembro de 2014, 21:24:32
Show  :clap: