Autor Tópico: Panasonic 35-100 mm F4.0-5.6  (Lida 1449 vezes)

Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Online: 01 de Novembro de 2014, 12:57:19
Sempre me interessei pelas teles m43. Com o lançamento dessa Panasonic, aumentou consideravelmente minha vontade de me aventurar no formato. Os reviews parecem interessantes.

Quando viajo para lugares com natureza bonita, não dispenso uma segunda câmera + tele. Pode ser escura; não tem problema. Um corpo pequeno como a GM5 e uma tele dessa seria perfeita para o que procuro!



D600 - E-M10


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.358
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2014, 22:21:04
Sempre me interessei pelas teles m43. Com o lançamento dessa Panasonic, aumentou consideravelmente minha vontade de me aventurar no formato. Os reviews parecem interessantes.

Quando viajo para lugares com natureza bonita, não dispenso uma segunda câmera + tele. Pode ser escura; não tem problema. Um corpo pequeno como a GM5 e uma tele dessa seria perfeita para o que procuro!


Oh Kokimoto, vc esta querendo dizer que tem importancia tamanho da lente?  Nao seria exagero da sua parte?  :D :D



Ainda ontem tive a oportunidade de manusear uma GM1 com um mini grip de madeira, a pegada ficou excelente. Gostei muito também na resoluçao do LCD e de como as informaçoes sao mostradas na tela, na realidade nunca vi nada melhor, rsrs.. A barra de nível é uma linha tênue no meio da tela, nao interfere em nada. Ah, tem também o histograma pequenino, que pode mudar de posiçao simplesmente arrastando-o com o dedo. Imagino que esses e outros recursos extras devem vir com a GM5, realmente uma pequena jóia, perfeito segundo corpo..
« Última modificação: 01 de Novembro de 2014, 22:25:18 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Kokimoto

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.114
    • Mototuristas
Resposta #2 Online: 04 de Novembro de 2014, 18:14:34
Sacanagem comparar com essa branquela aí rsrsrs

Um review interessante, com fotos:

http://www.ephotozine.com/article/panasonic-lumix-g-vario-35-100mm-f-4-0-5-6-asph-mega-o-i-s--review-26467
D600 - E-M10