Autor Tópico: Viagem ao Perú  (Lida 7344 vezes)

Jack

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.804
    • http://www.olhares.com/jackdb
Resposta #30 Online: 04 de Outubro de 2006, 15:12:50
Pessoal, tem um diário de viagem que eu fiz com minha mulher durante essa viagem ao Peru, Chile e Bolívia, cada um gastou em torno de U$ 900,00 durante um mês percorrendo esses três paises, mas foi um esquema totalmente sem frescuras, só ônibus e trem, pousadas baratas e rangos baratos.

http://betonha.spaces.live.com/

Espero que gostem. :)

Abraços,
Jack db - Floripa


DiogoLeal

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 364
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 07 de Outubro de 2006, 19:22:24
Citar
Citar
Diogo,

Primeiramente parabéns pela viagem e pelas fotos, ótimos registros e sobre o tratamento não tenho nada a opinar, só gostaria de ver mais algumas fotos...

Bom, sou louco para fazer essa viagem, e estou me programando para ir em meados de 2007. Aproveitando o espaço, gostaria que conta se mais sobre a a viagens (Meio de transporte, foi pelo trem da morte?, como foi recebido, criminalidade, quanto gastou $$... e coisas assim).

Abraços e até
Tb tenho interesse em saber, pois estive pensando em fazer uma viagem exatamente tipo a sua!  podemos programar um encontro!  assim ninguém vai sozinho!  Passa aí para a gente os detalhes!
Oi Zé
Planejar a viagem ao perú é algo bem fácil.
Eu sugiro que vc compre um desses dois livros que irei indicar:
Guia Criativo do viajante independente - América latina
ou
South America on a shoe string.
Como um desses livros você se informa bem sobre cada cidade dos países da america latina,bem como preços,precauções que tem de tomar em cada uma,bem como telefones e e-mail e várias pousadas e hoteis colocados em ordem crescente de preço.Assim vc pode fazer um orçamento de acordo com o nível de "luxo" que deseja ter na viagem.
Eu comprei o segundo livro e havia vários outros turistas,de diversos países usando o mesmo.
Os passeios mais caros são o Vôo pelas linhas de Nasca,50 dolares, e a trilha para machu picchu,de 180 dolares as trilhas alternativas e 350 dólares a trilha inca original.
Se gasta mais ou menos 30 nuevos Soles, em torno de 22 reais,por diária em uma pousada com água quente e banheiro privado.Mas tem preços de 5 soles a 120 dólares,dependendo de onde vc se hospeda.
Comer em restaurantes custa em torno de 10 a 20 soles o "menú". Uma combinaçao de uma sopa,prato principal,uma bebida e uma sobremesa. Mas tem lanchonetes que se consegue um bom hamburguer por 3,5 nuevos soles,algo em torno de 2,5 reais.
Vou lembrando das dicas e colocando mais aqui conforme as perguntas e postagens.
abraço
Diogo de C. Leal
Recife-PE
Pentax K110D
Pentax SMC 18-55mm
Tamron 28-75mm f2.8
Tamron LD Di Macro 70-300mm f4.5/5.6
Zenit MC Helios 58mm f2.0
Super Takumar 135mm f3.5