Autor Tópico: Casal apaixonado/ EXTERNO  (Lida 683 vezes)

franciellemara

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
« Última modificação: 19 de Setembro de 2014, 13:12:52 por franciellemara »


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2014, 13:18:20
Mantenha uma uniformidade nos tratamentos.

Ajuda na hora de "contar uma história". Essa diferença aí entre os tratamentos geram uma confusão muito grande.

Parece que vc quis usar todos os filtros presets do VSCO pra Lightroom que vc baixou.

sobre as fotos: estão todas muito iguais. O casal tá "se pegando" em todas. Fica meio estranho.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Setembro de 2014, 13:21:43
Mantenha uma uniformidade nos tratamentos.

Ajuda na hora de "contar uma história". Essa diferença aí entre os tratamentos geram uma confusão muito grande.

Parece que vc quis usar todos os filtros presets do VSCO pra Lightroom que vc baixou.

sobre as fotos: estão todas muito iguais. O casal tá "se pegando" em todas. Fica meio estranho.

Abcs

2x


franciellemara

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #3 Online: 19 de Setembro de 2014, 13:23:39
Mantenha uma uniformidade nos tratamentos.

Ajuda na hora de "contar uma história". Essa diferença aí entre os tratamentos geram uma confusão muito grande.

Parece que vc quis usar todos os filtros presets do VSCO pra Lightroom que vc baixou.

sobre as fotos: estão todas muito iguais. O casal tá "se pegando" em todas. Fica meio estranho.

Abcs

É VERDADE, houve um exagero da minha parte, mas estou aprendendo.. mas não são só essas fotos, tirei outras várias deles não se pegando somente se olhando e tal..
Assim da próxima vez certamente irei uniformizar.