Autor Tópico: Nosso Brasil, cada vez mais no Buraco...  (Lida 20259 vezes)

Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
Online: 22 de Setembro de 2014, 21:16:52
 Não sei se é somente uma sensação muito estranha,  mas cada vez que ligo a Tv para ver as noticias do dia a dia  , fico chocado com  que as "coisas acontencem" , na semana foi reentregação de posse em São Paulo - que deu aquela bost@ toda...

Esta semana é aqui no Maranhão (São Luis)  ou seja o * do Mundo.... A uma onda de queima-queima terrivel,  a população sofre,  patrimonio publico e privado estão indo pro beleleu... A dignissima Sarney não se coça pra p... nenhuma,  é escandalos e mais escandalos,  a policia não esta nas ruas pelo menos para tentar da uma falsa seguraça e Ministerio Publico ou qualquer outro orgão,  não estão nem ai para nada,  ou seja... A uma tragedia bem anuciada,  bem trabalhada e não parece que não vai mudar.

No proximo mes é ir para as urnas e tentar fazer alguma coisa... Essa coisa que é o pior,  não ha nada de novo,  são as mesmas pessoas,  ja passaram do tempo,  mas continuam com a mesmice,  como sempre o povo ta ferrado e isso é feito descaradamente,  as pessoa não se dão conta.  eta povinho besta. Tive um professor na facudade que falava,  o povo não gosta do que é bom,  ele prefere estar na merda,  do que arregaça as mangas e ir a luta, cada um tem o governo que quer.
[]
Peço descupa pelos palavriados.


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #1 Online: 23 de Setembro de 2014, 08:52:51
Concordo.
Um ex-professor sempre recomendava para q eu obtivesse fluência no inglês e espanhol, e fazer a vida fora do país.
Achei uma tolice na hora, mas após 3 viagens internacionais, notei o quanto ele estava correto.
Viver aqui está cada vez mais difícil.

E sobre seu tópico, tem grandes chances de ser apagado, infelizmente. Logo aparecerá um rapaz q vai jogar na sua cara q o Brasil está uma maravilha e q tudo funciona bem. Negará tudo o q vc descreveu e vai gerar discussão, e os moderas vão apagar, como ocorreu com 2 outros tópicos...rs

 :assobi: :assobi:


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #2 Online: 23 de Setembro de 2014, 10:05:46
Esta semana é aqui no Maranhão (São Luis)  ou seja o * do Mundo.... A uma onda de queima-queima terrivel,  a população sofre,  patrimonio publico e pr

Acompanho somente pela mídia nacional, mas esta situação que perdura no Presídio de Pedrinhas parece ficção. Ou melhor, filme de Terror.

Aliás, ficção também é a história desta família Sarney e o seu poder, no Maranhão e na República das Bananas.
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 23 de Setembro de 2014, 13:42:44

E sobre seu tópico, tem grandes chances de ser apagado, infelizmente. Logo aparecerá um rapaz q vai jogar na sua cara q o Brasil está uma maravilha e q tudo funciona bem. Negará tudo o q vc descreveu e vai gerar discussão, e os moderas vão apagar, como ocorreu com 2 outros tópicos...rs

 :assobi: :assobi:

É...parece que até agora tá indo tudo bem, quer dizer, continua tudo mal, mas ainda não apareceu ninguém para dizer que o Brasil está ótimo, que a inflação está absolutamente sob controle, que a Economia do país está mais sólida que nunca, que nunca antes na história deste país tantas pessoas se transformaram em "classe média" (qualquer família que ganhe acima de R$ 290,00 por mês, é considerada classe média) e que qualquer um que diga o contrário faz parte da elite branca e da imprensa golpista.

No Rio de Janeiro a coisa é de doer. Sabe quem vai ser o próximo governador? Ou Garotinho ou Pezão ou Crivela! Deus, meu! Cada vez mais me convenço que aquela história que Deus é brasileiro é mesmo uma invenção de argentino. Parece que a coisa ainda vai piorar muito, até que possa começar a melhorar.

Veja como está o governo da França. Eles acham que o cara não conseguirá nem cumprir o mandato, tão fumado está o cara e tão fumada está a vida do francês. Parece que é mesmo preciso piorar muito, até que tudo possa mudar. Infelizmente.
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #4 Online: 23 de Setembro de 2014, 14:38:59

No Rio de Janeiro a coisa é de doer. Sabe quem vai ser o próximo governador? Ou Garotinho ou Pezão ou Crivela! Deus, meu!

 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #5 Online: 23 de Setembro de 2014, 15:10:44
off topic

Mauro.assis, vc é o mesmo assis.mauro desta postagem?

é Gustavo  , para vendedor  não há problemas ...
Pede ao comprador para depositar o valor das despesas de envio  ( Voce envia por sedex a cobrar somente o valor do objeto sem despesas de postagem ) !!! caso o mesmo não buscar a encomenda nos correios , voce não fica no preju ... a demora no recebimento é de acordo com a localizade ... quanto mais longe , mais demorado é o reembolso  ...
No mes de dezembro , tentei vender a minha A95 por sedex a cobrar .. o cara foi não foi bucar nos correios .. deu o cano ... na segunda vez , pedir para o comprador depositar o valor de envio ... ficou tudo certo ..foi para o Bahia .. recebir com 5 dias depois ( apos a retiadar da encomenda ) ,, moro em S.Luis - MA .
Abraços
MAURO

Postaram hoje neste tópico http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=5826.0, de 2006, esperando uma resposta tua. Se for vc, responde lá.  :assobi:

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #6 Online: 23 de Setembro de 2014, 16:38:31
off topic

Mauro.assis, vc é o mesmo assis.mauro desta postagem?

Postaram hoje neste tópico http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=5826.0, de 2006, esperando uma resposta tua. Se for vc, responde lá.  :assobi:


Será ???????????  :ponder: :snack:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 23 de Setembro de 2014, 17:40:10
Mas se o tópico é de 2006, não é estranho que ele esteja com apenas 48 mensagens em 2014?
« Última modificação: 23 de Setembro de 2014, 17:40:33 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #8 Online: 23 de Setembro de 2014, 18:55:03

Será ???????????  :ponder: :snack:

O primeiro assis.mauro não é mais membro do forum.
Talvez tenha saído e voltou agora.
Ambos são do MA.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 23 de Setembro de 2014, 21:25:42
O primeiro assis.mauro não é mais membro do forum.
Talvez tenha saído e voltou agora.
Ambos são do MA.

Alexandre,  sou eu mesmo... Fiquei um tempo fora,  quando voltei,  tentei reativar o usuario e estava com um error,  acho que era no banco de dados... Dai troquei o nick name e minhas postagem fora para o beleleu,  um tempo depois o banco foi recuperado.,
 
Voltando ao Topico,  agora mesmo tem um jogo de futebol entre os times Sampaio Correia e Vasco da Gama - meu filho e alguns amigos foram ver o jogo,  dei mil e uma recomendação a ele.
Da forma como as coisas estão ta ficando cada vez mais dificil.
Hoje mesmo teve tiroteio em um bairro afastado do centro da cidade  e não houve qualquer noticia no jornal da familia Sarney. Vi no blog que a sra. governadora esta com uma contigencia de 200 policiais a sua disposição. E ha poucos policiais na rua.


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #10 Online: 23 de Setembro de 2014, 21:38:49
E aqui no RJ que o Estado-Maior da PM é acusado de receber caixinha?
Que o terceiro homem do comando da PM também é acusado de corrupção e recebimento de propina?
Ainda não foram julgados, mas já é uma mancha na PM do RJ.

Responde lá o tópico antigo.  :assobi:

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 23 de Setembro de 2014, 21:46:15
Acompanho somente pela mídia nacional, mas esta situação que perdura no Presídio de Pedrinhas parece ficção. Ou melhor, filme de Terror.

Aliás, ficção também é a história desta família Sarney e o seu poder, no Maranhão e na República das Bananas.
Não so aqui,  lembra quando foi eleito pelo Amapa,  disse que levou varios cursos superior para a região, na epoca teve um entrevista com uma professora da universidade - informando que "ele" nunca deu um prego quente numa barra de manteiga,  no entanto do contrario,  foi difamar essa mesma professora.
Estava conversando com um amigo sobre o ocorrido,  procurei no google o tal episodio e não encontrei mais, não entendo isso.
Mas procurando um pouco mais,  deparei com isso - http://dceuepa.blogspot.com.br/2009_09_06_archive.html.
()
Mauro.
« Última modificação: 23 de Setembro de 2014, 21:47:14 por Mauro.assis »


ALEXFIGUEIREDO

  • Trade Count: (20)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.614
  • Sexo: Masculino
  • KeepWalking
    • Flickr
Resposta #12 Online: 23 de Setembro de 2014, 22:03:02
Não so aqui,  lembra quando foi eleito pelo Amapa, 

Outro episódio bizarro...... Sarney no Amapá  :no:
Nikon D800 - Nikon D7100
NikkorAF-S 24-70 2.8 / AF-S 70-200 2.8 VRII / AF-S 105 2.8G Micro / SB 910
Manuais Mamiya 150 Sekor C 1:4 / Nikkor 105 1:2.5 Pré-AI



edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 23 de Setembro de 2014, 22:16:00
Eu ando falando para os meus amigos também, estamos numa época estranha, é tanta desgraça e escândalos que sinto ultimamente até um desânimo...andei pensando sobre isso e descobri o que é, dizem que foi feito um estudo com os prisioneiros de da 2° guerra mundial em situações extremas de sede e fome, a conclusão foi:

"Podemos viver 40 dias sem comer, 8 dias sem beber e nem 1 segundo sequer sem esperança"

Acho que é isso que me amargura, é não ter esperanças de que mude alguma coisa, os políticos querendo cada vez mais meter a mão, os policiais e professores sendo desmoralizados, humilhados...sei lá...está dureza
« Última modificação: 23 de Setembro de 2014, 22:17:28 por edugandolfe »


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.815
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 24 de Setembro de 2014, 10:20:08
Aqui no norte/noroeste do Pr felizmente é mais tranquilo. Não como antigamente, mas ainda sim dá pra sair à noite sem medo de voltar morto.

O maior problema mesmo está nos presidios daqui, que por serem "bons", tem recebido constantemente presos de SP, RJ... Aí, vem PCC, CV, etc...

Teve uma rebelião tensa em Cascavel, os caras tocaram o terror.
Euzinho, aqui, se sou secretário de segurança, mando descer bala em todo mundo. Ah, mano... Fulano tá la no hotel, no bem bom, solzinho, visita intima, comidinha 3/4 vezes por dia, médico, nutricionista, vá se ferrar. Aí os FDP queimam o colchão na rebelião, no outro dia tem colchão novinho, por causa dos Direitos "dos manos"...

Tenho um amigo, amigão mesmo, que é agente penitenciário. ele me disse e fotografou, a comida que os presos recebem na cadeia é melhor que a que meu filho come na CMEI.
Esses vagabundos não fazem nada de útil, estragam o que tem e pagam de coitados.
Tinha que meter o choque lá dentro e fazer outro massacre do Carandiru. O dia em que fizer isso, matar todo mundo que tá causando, aí param as rebeliões.