Autor Tópico: O que levar na viagem...  (Lida 5857 vezes)

efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 26 de Setembro de 2014, 20:56:16
Dá para fazer tudo ao mesmo tempo, se não exagerarmos... Entretanto, qto menor e mais leve a câmera mais fácil fica. Uma 70D naquela cidade, às 6 da tarde já está pesando o triplo... Câmera excelente, mas pesadinha mesmo... Esse era o problema dela comigo...  :(


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #31 Online: 26 de Setembro de 2014, 21:19:47
Dá para fazer tudo ao mesmo tempo, se não exagerarmos... Entretanto, qto menor e mais leve a câmera mais fácil fica. Uma 70D naquela cidade, às 6 da tarde já está pesando o triplo... Câmera excelente, mas pesadinha mesmo... Esse era o problema dela comigo...  :(

por isso a melhor coisa que fiz por mim, foi trocar o sistema APS-C pelo micro 4/3. Tô MEGA satisfeita.


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #32 Online: 28 de Setembro de 2014, 22:04:36
Sempre carrego minha mochila de equipamento completa. Só reduzo alguma coisa pra aliviar peso se tiver que fazer caminhada longa, de 4km pra cima..

Prefiro viajar sem mala de roupa do que sem equipamento. E não acho que deixe de curtir qualquer lugar porque não tenho somente uma câmera no bolso.

No caso da pergunta do tópico, uma viagem pra NY, obviamente não levaria simplesmente por questões de fiscalização na volta. Provavelmente iria só minha G1X da Canon e a de Filme.
« Última modificação: 28 de Setembro de 2014, 22:08:29 por Luciano.Queiroz »


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #33 Online: 29 de Setembro de 2014, 02:32:09
eu compraria la na BH... do seu set como nao conheço nenhuma nao posso optar, mas uma viagem para NY PARA MIM nao imagino faze-la sem uma ultra wide angle, no meu caso uma 15mm..

Eu se fosse pra NY hoje, com grana, compraria alguma outra fullframe la e uma 14-24 2.8, no caso da Canon uma 16-35
@jacobfotografiacriativa


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #34 Online: 29 de Setembro de 2014, 02:34:02
quanto ao peso, nada que uma blackrapid nao resolva... :D
@jacobfotografiacriativa